Ir para conteúdo

[FREE] WsIndicar - Um plugin de indicações

WhitShS

Posts Recomendados

Ws-Indicar.png

É UM KIBE DE UM SERVIDOR AI QUE EU N LEMBRO O NOME

Esse plugin eu fiz faz tempo e tentei vender, mas desisti, pois achei o plugin meio estranho, então eu decidi postar aqui na GB free.

OBS: Eu mudei algumas coisas e não testei, então espero que vocês me falem os bugs.

Algumas informações:

- Se o jogador utilizar /indicar em um player que não está online, esse player que está offline não irá receber os itens 

Comandos:

/indicacoes set <player> <quantidade> (indicar.admin)

/indicacoes remove <player> <quantidade> (indicar.admin)

/indicacoes give <player> <quantidade> (indicar.admin)

/indicacoes <player>

/indicacoes top

/indicar <player>

Explicacao.png.a580eb7c6308ccd9508cd6dc8fe1d856.png

Spoiler

Resumão:

- O jogador que entrou no servidor irá digitar /indicar <nome do jogador que divulgou o servidor para ele ou algo do tipo> e ambos irão

receber prêmios (configurável). 

OBS: Tem mais coisas, mas que eu não sei explicar.

Imagens.png.80fa64c9892ad6c5bfc78308d7c45ccb.png

Spoiler

Screenshot_1.png.0ffd0911d701a078a29fba44911e86f2.png

Screenshot_2.png.ea23a128610ea52753d3e43ac065311c.png

Screenshot_3.png.7d315e276c9f0dafe5592922b18dd63e.png

Screenshot_4.png.be6897f782d65ef0c97f47db32bf9faa.png

Configuracao.png.f9ebeea5175bf7fc2ead2e8eace8153e.png

Download.png.21078e22f886599a6781c9b5b912db9e.png

http://www.mediafire.com/file/tp2lunpi92seqel/WsIndicar.jar/file

Atualização:

18:24 13/05/2019 - Adicionado sistema de espera para utilizar o comando /indicar e assim evitando indicações fakes (Terá que gerar uma nova config.yml e messages.yml)

Source: https://github.com/WhitShS/WsIndicar

Editado por WhitShS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais elogios meus pra ti aklsdasjkdjklsa, muito bom o plugin, porém, caso fosse inserido esse plugin em um servidor que aceita minecraft original e pirata, não geraria um desbalanceamento caso algum player ficasse  criando fakes?  Pois ele iria estar givando benefícios sem fazer nada basicamente... 

Link para o comentário

14 minutos atrás, Hemptt disse:

Mais elogios meus pra ti aklsdasjkdjklsa, muito bom o plugin, porém, caso fosse inserido esse plugin em um servidor que aceita minecraft original e pirata, não geraria um desbalanceamento caso algum player ficasse  criando fakes?  Pois ele iria estar givando benefícios sem fazer nada basicamente... 

OBG!! Também pensei nisso, mas não sei uma forma boa de evitar isso e também seria mais apropriado o dono do servidor desenvolver um método para evitar a entrada do jogadores com o mesmo IP.

11 minutos atrás, Rebert W. disse:

Eu achei uma ideia muito interessante e até inovadora, parabéns, bom plugin.

OBG!! Eu só não falo em inovação, pois existe um do Jota (não tenho certeza se é dele) na net, mas existe algumas diferenças entre o meu e esse citado!

20 minutos atrás, NuckFx disse:

Nice plugin men continue assim ?

OBG!!

Link para o comentário

Agora, WhitShS disse:

OBG!! Também pensei nisso, mas não sei uma forma boa de evitar isso e também seria mais apropriado o dono do servidor desenvolver um método para evitar a entrada do jogadores com o mesmo IP.

Mesmo que tenha esse sistema, é só ir no cmd, e em menos de 5min tu muda o IP, e o loop ainda continua

Link para o comentário

1 minuto atrás, Hemptt disse:

Mesmo que tenha esse sistema, é só ir no cmd, e em menos de 5min tu muda o IP, e o loop ainda continua

Realmente, mas como eu disse, não tem muito oq fazer.

Link para o comentário

A pessoa poder apoiar apenas 1 pessoa durante toda jogabilidade;

O apoiado deve ser um jogador de pelo menos tal rank;

As premiações poderiam ser configuráveis na config, ao a pessoa apoiar, você configura lá pra executar um comando;

Houver um comando de coleta de suas premiações, onde ao digitar o comando, vem todas premiações de uma vez;

Houver um comando para limpar todos dados do sql p/ as pessoas apoiarem novamente (algo que os donos poderiam fazer isso mensalmente e todo mês pessoal apoiar alguém);

Se um player apoiador, apoiar alguém e em um período de x minutos ela desconectar, o apoio dela se torna inválido, ou seja, daí um pedido de apoio levará x minutos para ser garantido. (Daí pra quem mexe o servidor, já ter algum sistema de anti afk e kikar o cara se ficar afk por 10m, por exemplo. E controlar a premiação do apoio para ser algo que os possíveis abusadores vejam e enxerguem que não vale a pena o esforço).

(rui muito a cabeça aq pra pensar numa forma bacana de nerfar abusadores com esse pl kkkk).

Link para o comentário

2 minutos atrás, SkyyDubstep disse:

A pessoa poder apoiar apenas 1 pessoa durante toda jogabilidade;

O apoiado deve ser um jogador de pelo menos tal rank;

As premiações poderiam ser configuráveis na config, ao a pessoa apoiar, você configura lá pra executar um comando;

Houver um comando de coleta de suas premiações, onde ao digitar o comando, vem todas premiações de uma vez;

Houver um comando para limpar todos dados do sql p/ as pessoas apoiarem novamente (algo que os donos poderiam fazer isso mensalmente e todo mês pessoal apoiar alguém);

Se um player apoiador, apoiar alguém e em um período de x minutos ela desconectar, o apoio dela se torna inválido, ou seja, daí um pedido de apoio levará x minutos para ser garantido. (Daí pra quem mexe o servidor, já ter algum sistema de anti afk e kikar o cara se ficar afk por 10m, por exemplo. E controlar a premiação do apoio para ser algo que os possíveis abusadores vejam e enxerguem que não vale a pena o esforço).

(rui muito a cabeça aq pra pensar numa forma bacana de nerfar abusadores com esse pl kkkk).

- O jogador só pode apoiar uma pessoa, mas pode receber vários apoios

- As premiações são configuráveis como observado na rewards.yml

Eu acho que a forma mais viável seria essa ultima.

Link para o comentário

Achei interessante. poderia ser adicionado um sistema para verificar quem indicou o jogador X(para verificar).

/indicacoes ver Hardszvick

Indicicações de HardszVick:
Votado por: Joaozinho123, Joaozinho1234 etc...

Apenas para verificar se realmente é uma indicação válida.

Comecei no meio de criação de servidor recentemente então meio que eu não sei modificar ou criar plugins muito bem ?

Link para o comentário

4 horas atrás, HardszVick disse:

Achei interessante. poderia ser adicionado um sistema para verificar quem indicou o jogador X(para verificar).

/indicacoes ver Hardszvick

Indicicações de HardszVick:
Votado por: Joaozinho123, Joaozinho1234 etc...

Apenas para verificar se realmente é uma indicação válida.

Comecei no meio de criação de servidor recentemente então meio que eu não sei modificar ou criar plugins muito bem ?

Oé /indicações jogador mostra certinho

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...