Ir para conteúdo

Preciso de um sistema de site!

LuaanN

Posts Recomendados

79fec25ad4a6aca9370dcb519afd914308e12ffb

Olá, à todos e boa noite!

Estou precisando de um sistema para venda de minecraft original. (Tipo ao do Over-MC), eu vou explicar... Sistema de check-out, onde dará e-mail de contato, skype, discord, e um botão de PAGAR onde será redirecionado para uma página de pagamento, e se possível, um sistema de carrinho de compras. Alguém poderia fazer ou me dizer um gratuito? No momento, o único modo de pagamento que tenho disponível é uma conta Full Acesso (Sem banimentos, tudo liberado!) com Capa OPTIFINE.

d5507e1274a78f3c530b395177a1f05be0e5ebbf

Discord: Luanzinho#5046

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, LuaanN disse:

79fec25ad4a6aca9370dcb519afd914308e12ffb

Olá, à todos e boa noite!

Estou precisando de um sistema para venda de minecraft original. (Tipo ao do Over-MC), eu vou explicar... Sistema de check-out, onde dará e-mail de contato, skype, discord, e um botão de PAGAR onde será redirecionado para uma página de pagamento, e se possível, um sistema de carrinho de compras. Alguém poderia fazer ou me dizer um gratuito? No momento, o único modo de pagamento que tenho disponível é uma conta Full Acesso (Sem banimentos, tudo liberado!) com Capa OPTIFINE.

d5507e1274a78f3c530b395177a1f05be0e5ebbf

Discord: Luanzinho#5046

Sabe me dizer se esse sistema vai dar certo para o seu uso?

http://tntstore.com.br/

qualquer coisa meu discord MineShop#2669

Link para o comentário

Uma conta de minecraft full-acesso não vale mais do que 25 Reais hoje em dia, e esse sistema que você quer, é muito complicado também, acho difícil conseguir, mas, desejo boa sorte.

Link para o comentário

21 horas atrás, zAryon disse:

Te desejo boa sorte para conseguir um sistema que custa mais de R$400,00 de graça.

Não é "de graça". Re-leia o tópico e verá.

21 horas atrás, Wzxe disse:

Esse sistema de graça é meio dificil achar, boa sorte.

Tô ligado.. vlw!

20 horas atrás, FeF disse:

Sabe me dizer se esse sistema vai dar certo para o seu uso?

http://tntstore.com.br/

qualquer coisa meu discord MineShop#2669

Vai sim!

20 horas atrás, Rebert W. disse:

Uma conta de minecraft full-acesso não vale mais do que 25 Reais hoje em dia, e esse sistema que você quer, é muito complicado também, acho difícil conseguir, mas, desejo boa sorte.

Do valor eu sei, vou cobrar bem baixo de início... Mas vlw!

3 horas atrás, GabrielV disse:

não vai conseguir de graça, se quiser, use algum software já pronto como o WHMCS ou BoxBilling

WHMCS foi feito para Hosting já o BoxBilling vou ver...

Link para o comentário

@LuaanN
Se você quer algo automático vai ter que pagar uma grana alta
Se não quer ussa o Whmcs, BoxBilling, hostmgr que são sistema que trabalha +- desse jeito e assim você consegue receber de todos e depois so enviar as conta pra quem comprar 

Link para o comentário

11 horas atrás, willianwir disse:

@LuaanN
Se você quer algo automático vai ter que pagar uma grana alta
Se não quer ussa o Whmcs, BoxBilling, hostmgr que são sistema que trabalha +- desse jeito e assim você consegue receber de todos e depois so enviar as conta pra quem comprar 

O sistema não precisa ser automático, pois eu mesmo, irei entregar cada conta.

Link para o comentário

1 hora atrás, LuaanN disse:

O sistema não precisa ser automático, pois eu mesmo, irei entregar cada conta.

Recomendo já que não deseja investir utilizar o worldpress, tem diversos plugins nesse estilo e free, o que teria que investir seria a hospedagem do site, porém não ficaria tão profissional só uma idéia.

Link para o comentário

9 horas atrás, JmDiego275 disse:

Recomendo já que não deseja investir utilizar o worldpress, tem diversos plugins nesse estilo e free, o que teria que investir seria a hospedagem do site, porém não ficaria tão profissional só uma idéia.

Vou investir em domínio e hospedagem de site. Pretendo pegar um ".com" e uma hospedagem boa, sem limite de tráfego.

Link para o comentário

1 minuto atrás, LuaanN disse:

Vou investir em domínio e hospedagem de site. Pretendo pegar um ".com" e uma hospedagem boa, sem limite de tráfego.

Porém conseguir esse sistema que pediu com uma full-acesso vai ser complicado...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...