LuaanN Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Olá, à todos e boa noite! Estou precisando de um sistema para venda de minecraft original. (Tipo ao do Over-MC), eu vou explicar... Sistema de check-out, onde dará e-mail de contato, skype, discord, e um botão de PAGAR onde será redirecionado para uma página de pagamento, e se possível, um sistema de carrinho de compras. Alguém poderia fazer ou me dizer um gratuito? No momento, o único modo de pagamento que tenho disponível é uma conta Full Acesso (Sem banimentos, tudo liberado!) com Capa OPTIFINE. Discord: Luanzinho#5046 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Te desejo boa sorte para conseguir um sistema que custa mais de R$400,00 de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Esse sistema de graça é meio dificil achar, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 47 minutos atrás, LuaanN disse: Olá, à todos e boa noite! Estou precisando de um sistema para venda de minecraft original. (Tipo ao do Over-MC), eu vou explicar... Sistema de check-out, onde dará e-mail de contato, skype, discord, e um botão de PAGAR onde será redirecionado para uma página de pagamento, e se possível, um sistema de carrinho de compras. Alguém poderia fazer ou me dizer um gratuito? No momento, o único modo de pagamento que tenho disponível é uma conta Full Acesso (Sem banimentos, tudo liberado!) com Capa OPTIFINE. Discord: Luanzinho#5046 Sabe me dizer se esse sistema vai dar certo para o seu uso? http://tntstore.com.br/ qualquer coisa meu discord MineShop#2669 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Uma conta de minecraft full-acesso não vale mais do que 25 Reais hoje em dia, e esse sistema que você quer, é muito complicado também, acho difícil conseguir, mas, desejo boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 não vai conseguir de graça, se quiser, use algum software já pronto como o WHMCS ou BoxBilling Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 21 horas atrás, zAryon disse: Te desejo boa sorte para conseguir um sistema que custa mais de R$400,00 de graça. Não é "de graça". Re-leia o tópico e verá. 21 horas atrás, Wzxe disse: Esse sistema de graça é meio dificil achar, boa sorte. Tô ligado.. vlw! 20 horas atrás, FeF disse: Sabe me dizer se esse sistema vai dar certo para o seu uso? http://tntstore.com.br/ qualquer coisa meu discord MineShop#2669 Vai sim! 20 horas atrás, Rebert W. disse: Uma conta de minecraft full-acesso não vale mais do que 25 Reais hoje em dia, e esse sistema que você quer, é muito complicado também, acho difícil conseguir, mas, desejo boa sorte. Do valor eu sei, vou cobrar bem baixo de início... Mas vlw! 3 horas atrás, GabrielV disse: não vai conseguir de graça, se quiser, use algum software já pronto como o WHMCS ou BoxBilling WHMCS foi feito para Hosting já o BoxBilling vou ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianwir Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 @LuaanN Se você quer algo automático vai ter que pagar uma grana alta Se não quer ussa o Whmcs, BoxBilling, hostmgr que são sistema que trabalha +- desse jeito e assim você consegue receber de todos e depois so enviar as conta pra quem comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 11 horas atrás, willianwir disse: @LuaanN Se você quer algo automático vai ter que pagar uma grana alta Se não quer ussa o Whmcs, BoxBilling, hostmgr que são sistema que trabalha +- desse jeito e assim você consegue receber de todos e depois so enviar as conta pra quem comprar O sistema não precisa ser automático, pois eu mesmo, irei entregar cada conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 1 hora atrás, LuaanN disse: O sistema não precisa ser automático, pois eu mesmo, irei entregar cada conta. Recomendo já que não deseja investir utilizar o worldpress, tem diversos plugins nesse estilo e free, o que teria que investir seria a hospedagem do site, porém não ficaria tão profissional só uma idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 9 horas atrás, JmDiego275 disse: Recomendo já que não deseja investir utilizar o worldpress, tem diversos plugins nesse estilo e free, o que teria que investir seria a hospedagem do site, porém não ficaria tão profissional só uma idéia. Vou investir em domínio e hospedagem de site. Pretendo pegar um ".com" e uma hospedagem boa, sem limite de tráfego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 1 minuto atrás, LuaanN disse: Vou investir em domínio e hospedagem de site. Pretendo pegar um ".com" e uma hospedagem boa, sem limite de tráfego. Porém conseguir esse sistema que pediu com uma full-acesso vai ser complicado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuaanN Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 12 minutos atrás, JmDiego275 disse: Porém conseguir esse sistema que pediu com uma full-acesso vai ser complicado... Disso sem duvidas... ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados