Luskaa Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Olá, estou passando aqui para anunciar meu serviço como Designer!◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Trabalho na parte de Ilustração Digital/Design e faço diversos serviços envolvendo Desenho e Pintura Digital. Os tipos de serviços que faço, podem ser muito variados, desde Logos de Servidores de Minecraft, à uma grande ilustração de algum Personagem/Capa, etc... Para conferir meu portfólio, acesse o Link Abaixo:https://bit.ly/Portfolio-Luskaa◈ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ ◈ Caso se interessou pelo meu trabalho, contate-me no Discord:Luskaa#0039◈ ━━━━━━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━━━━━━ ◈ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 lhe enviei convite no discord. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luskaa Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 @FastDeevii Acabei de aceitar o pedido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Muito bom, boa sorte. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Bem bonita, boa sorte com as vendas maninho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados