ManoJovem Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 (editado) Adaptado ao Minecraft, o Pixelmon permite que você viva seus sonhos de um jogo de Pokémon de mundo aberto. Com mais de 800 Pokémons e sistemas de construção de casas, trabalhos e criação de clans, o PokeTeck possibilita a simulação da vida de um treinador Pokémon. • Versão 1.12.2 • Ginásios • Sem Lag • Caça de Pokemons com Prêmios • Pokemon Inicial Shiny • Servidor ainda em fase BETA, muitas coisas podem melhorar! MODPACK: clique-aqui IP: jogar.poke-teck.com DISCORD: clique-aqui ENTRE E DIVIRTA-SE Editado Maio 7, 2019 por ManoJovem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Esse é o servidor de Pixelmon mais bem estruturado, bem feito e de qualidade que vi em toda minha vida, parabéns o.o 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Obrigado 19 minutos atrás, Rebert W. disse: Esse é o servidor de Pixelmon mais bem estruturado, bem feito e de qualidade que vi em toda minha vida, parabéns o.o Obrigado @Rebert W. pelo seu conceito sobre o Servidor, fico muito contente em receber elogios como esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taliner00 Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Esse servidor de pixelmon é muito bom, sem lag e bem estruturado Meus Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Em 24/05/2019 em 16:40, Taliner00 disse: Esse servidor de pixelmon é muito bom, sem lag e bem estruturado Meus Parabéns Obrigado pelo elogio, tmjunto é nos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Top, nunca joguei pixelmon, mais apresenta ser legal esse seu servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoJovem Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Em 10/06/2019 em 01:41, WitchBoo disse: Top, nunca joguei pixelmon, mais apresenta ser legal esse seu servidor ? Obrigado amigo pelo elogio do servidor, espero você lá ein! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Necessário possuir no mínimo 30 posts no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados