Biellz Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 (editado) APRESENTAÇÃO Olá, eu sou o Gabe, e vim apresentar meu novo plugin GAdmin Mesmo que pareça, o plugin não tem a função de /admin, ele recebe esse nome, pois possui algumas funções para facilitar a administração do servidor. Este plugin está em desenvolvimento, portanto, ele não foi finalizado e irei implementar mais funções mais para frente e qualquer BUG, me chame no discord. Então, vamos começar. COMANDOS /rconfig - este é um simples comando para você reiniciar a config do plugin. /rservidor - este comando, reinicia todos os plugin's, sem você precisar desligar e ligar o seu servidor /s - é um simples comando de staff-chat /manutencao - este comando, ativa a manutenção, ele kicka do servidor quem não tem a permissão (ela pode ser modificada na config) Caso alguém tente entrar e não tenha a permissão Ele também muda o MOTD, mas não consegui mostrar neste tópico, pois o localhost bugou os MOTD'S CONFIG.YML Obs: o plugin virá desativado, fiz isso, para que quem for usá-lo, já entre na config e mude tudo o que quer. DEPENDÊNCIAS: - PermissionsEx (para colocar tag no /s) FORMAS DE CONTATO: Discord: Gabe_#3634 (esse é o meu contato para falar sobre meus plugin's e erros/bugs que eles podem estar tendo ou simplesmente para vocês darem ideias de plugin's). E mensagens privadas na Gamer's Board DOWNLOAD: Mediafire: https://www.mediafire.com/file/3oh13254wsl885x/GAdmin.jar/file Obrigado por ler até aqui! Espero que tenha gostado. Editado Maio 9, 2019 por Gabe1 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mito1123 Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 MELHOR PLUGIN DE ADMIN POSSIVEL SUPER COMPLETO, MAIS PODERIA TER /PUNIR /KICKAR ESSAS COISAS MAIS MELHOR PLUGIN DO MUNDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biellz Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 2 minutos atrás, Mito1123 disse: MELHOR PLUGIN DE ADMIN POSSIVEL SUPER COMPLETO, MAIS PODERIA TER /PUNIR /KICKAR ESSAS COISAS MAIS MELHOR PLUGIN DO MUNDO Valeu ? Irei adicionar isso na próxima atualização, me adiciona no discord, que talvez eu te mande primeiro a V2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Totalmente desnecessário esse sistema de ativar/desativar o plugin, enfim, valeu pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuzinho Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Parabéns brow, ficou super legal teu plugin curti demais ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Seria interessante colocar na config desativar e ativar funções, para caso eu queria tal função e desativar outra, poder fazer isso, mas, a config tá legal, tópico organizado, bom plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biellz Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 17 horas atrás, Rebert W. disse: Seria interessante colocar na config desativar e ativar funções, para caso eu queria tal função e desativar outra, poder fazer isso, mas, a config tá legal, tópico organizado, bom plugin. Oi. Algumas funções podem ser ativadas e desativadas, mas no caso, eu chamei de "Módulos", se você for ver, escrevi nos comentários da config. Mas irei colocar mais para frente mais funções que podem ser ativadas e desativadas (funções do plugin, não só comandos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biellz Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 21 horas atrás, Yuzinho disse: Parabéns brow, ficou super legal teu plugin curti demais ❤️ Valeu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLeeoHz Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Show d bola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biellz Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 1 minuto atrás, zDarkG0D disse: Show d bola Valeu ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados