Ir para conteúdo

[Free] - GAdmin

Biellz

Posts Recomendados

APRESENTAÇÃO

Olá, eu sou o Gabe, e vim apresentar meu novo plugin GAdmin

Mesmo que pareça, o plugin não tem a função de /admin, ele recebe esse nome, pois possui algumas funções para facilitar a administração do servidor.

Este plugin está em desenvolvimento, portanto, ele não foi finalizado e irei implementar mais funções mais para frente e qualquer BUG, me chame no discord.

Então, vamos começar.

COMANDOS

/rconfig - este é um simples comando para você reiniciar a config do plugin.

image.png.3769dd96d207cd26184ce1500b0d6ca7.png

/rservidor - este comando, reinicia todos os plugin's, sem você precisar desligar e ligar o seu servidor

image.png.43255fa1bd2c33cba545baf53c4a2f7c.png

/s - é um simples comando de staff-chat

image.png.f6de5d1d9ecfb30bc7e900590eecf8a1.png

/manutencao - este comando, ativa a manutenção, ele kicka do servidor quem não tem a permissão (ela pode ser modificada na config)

image.png.1a69fbd384a14375a355c3262738f928.png

Caso alguém tente entrar e não tenha a permissão

image.png.e5da1d1c6666f8aff1ebcd430efdfe76.png

Ele também muda o MOTD, mas não consegui mostrar neste tópico, pois o localhost bugou os MOTD'S

CONFIG.YML

Obs: o plugin virá desativado, fiz isso, para que quem for usá-lo, já entre na config e mude tudo o que quer.

image.png.b8d420ed5b76169c179c068e96baa7de.png

image.png.200462354870cb33a817ff65b973d2fe.png

image.png.a168744d8e686c1e9cf2eee9b660e48c.png

DEPENDÊNCIAS:

- PermissionsEx (para colocar tag no /s)

FORMAS DE CONTATO:

Discord: Gabe_#3634 (esse é o meu contato para falar sobre meus plugin's e erros/bugs que eles podem estar tendo ou simplesmente para vocês darem ideias de plugin's).

E mensagens privadas na Gamer's Board

DOWNLOAD:

Mediafire: https://www.mediafire.com/file/3oh13254wsl885x/GAdmin.jar/file

Obrigado por ler até aqui! Espero que tenha gostado.

Editado por Gabe1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mito1123 disse:

MELHOR PLUGIN DE ADMIN POSSIVEL SUPER COMPLETO, MAIS PODERIA TER /PUNIR /KICKAR ESSAS COISAS MAIS MELHOR PLUGIN DO MUNDO

Valeu ?

Irei adicionar isso na próxima atualização, me adiciona no discord, que talvez eu te mande primeiro a V2

Link para o comentário

Seria interessante colocar na config desativar e ativar funções, para caso eu queria tal função e desativar outra, poder fazer isso, mas, a config tá legal, tópico organizado, bom plugin.

Link para o comentário

17 horas atrás, Rebert W. disse:

Seria interessante colocar na config desativar e ativar funções, para caso eu queria tal função e desativar outra, poder fazer isso, mas, a config tá legal, tópico organizado, bom plugin.

Oi.

Algumas funções podem ser ativadas e desativadas, mas no caso, eu chamei de "Módulos", se você for ver, escrevi nos comentários da config.

Mas irei colocar mais para frente mais funções que podem ser ativadas e desativadas (funções do plugin, não só comandos).

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...