Ir para conteúdo

Venha conhecer! TiggerCraft {Servidor em desenvolvimento}

Zamac

Posts Recomendados

Olá amigos, é o Gustavo {HeathCliff}

É com enorme prazer que venho trazer novidades do meu servidor que está em desenvolvimento.

Mas como já está avançado o projeto decidi já começar a convidar membros para dar sugestões e/ou criticas do meu servidor entrando no beta fechado.

O servidor é NetWork, está em Closed-Beta pois não quero nenhum espertinho indesejado.

Não pretendo escrever muito, apenas convidar vocês membros a entrarem e avaliarem o desenvolvimento. Se possível sugerirem e até criticarem para melhoras futuras.

Vou deixar algumas prints

Para você entrar no servidor vai precisar me fornecer o Nick {nome de jogo}, pode ser privado se quiser. Eu  vou adicionando para entrar de imediato para avaliação.

Eu tenho total controle, então não se preocupem, agradeço por lerem até aqui e vamos as informações.

---Servidor base (Blocos,items,texturas,etc) 1.12

--Clientes de Minecraft que podem ter acesso: 1.8.X, 1.10, 1.11, 1.12 e 1.13

(Foi removido as versões 1.7 e 1.9 para prevenir Bugs/Dupes. Usuários da 1.8 não poderão ver certos blocos da 1.12 sendo trocados por blocos "parecidos")

--Serviço BungeeCord e Lobby para jogadores e para seleção de servidor. (Prevenindo contra ataques indesejáveis de Bot e enceramento do servidor oficial com ataques.)

teste.png.c9c94963aa08d954fc06135b4073cb39.png

As funções dentro do servidor não serão explicadas aqui até a divulgação. 

Algumas prints para os interessados em saber das construções feitas por mim e uns amigos.

https://www.planetminecraft.com/server/tiggercraft/ (como sou novo então não posso botar muitas imagens hahah)

Você só vai conseguir logar no lobby e olha lá.

Acho que é isso. E eu estou precisando de amigos, pois não conheço ninguém. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...