SombraaGC Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 (editado) INFORMAÇÕES- Comando de abordar- Comando de liberar - Comando de denunciar- Sistema de travar o chat com a pessoa que é abordada- Sistema de impossibilitar a movimentação ao tentar andar- Versão 1.8x- Dependências: Nenhuma- Mais informações no meu vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S2r2bnUCLTA&t=20sDownloadLink: https://www.youtube.com/watch?v=S2r2bnUCLTA&t=20s OBS: Eu não costumo usar nem frequentar muitos forums mas por recomendação do meu amigo vim aqui divulgar meu plugin, estou aberto a criticas construtivas, qualquer problema ou duvida com o plugin me chame no discord: Diogo#9867 Editado Maio 7, 2019 por SombraaGC 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Muito bom, mas por curiosidade o porque do "Denuncias" no título? ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Bom plugin mano, parabéns e continue atualizando o plugin, vejo um grande potencial nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SombraaGC Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 2 minutos atrás, JmDiego275 disse: Muito bom, mas por curiosidade o porque do "Denuncias" no título? ? O porquê do nome "Denuncias" é que o principal é você denunciar um player por algum motivo, exemplo "Roubo" etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SombraaGC Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 4 minutos atrás, Rebert W. disse: Bom plugin mano, parabéns e continue atualizando o plugin, vejo um grande potencial nele Obrigado :D, irei continuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Que interessante cara. PARABÉNS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Belo plugin, parabéns, como o Rebert falou, continue atualizando, está bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SombraaGC Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 1 minuto atrás, Hemptt disse: Belo plugin, parabéns, como o Rebert falou, continue atualizando, está bom... Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SombraaGC Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 3 minutos atrás, SrHost disse: Que interessante cara. PARABÉNS! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados