H4ck.0wner Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Oie, gostaria de saber como eu faço para permitir algumas versões em meu servidor, no caso de 1.7.* á 1.8.* Não sei se há um plugin para isso más espero uma resposta! Desde já agradeço ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Confira o ViaVersion e o ViaBackwards. Pode te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 (editado) 1 hora atrás, zAryon disse: Confira o ViaVersion e o ViaBackwards. Pode te ajudar. Hehe conheci o sistema pelo seu curso, ajudou mto Editado Maio 8, 2019 por JmDiego275 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Existem 2 plugins para isso, ViaVersion e ViaBackwards, eles permitem que jogadores de versões mais novas acessem o seu servidor na versão mais antiga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados