AlexFelps Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Olá, estou procurando um site para vender vip's, como ele funciona, seria basicamente assim: O player compraria o vip com as informações dele e-mail / nick, e iria para um painel Admin dentro do próprio site, Com as informações do que ele comprou a data o nome do jogador o e-mail o nick. Para mas informações me adicione no discord: AlexFelps_ | LongsHost#5648. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 8 minutos atrás, fezio disse: Olá, estou procurando um site para vender vip's, como ele funciona, seria basicamente assim: O player compraria o vip com as informações dele e-mail / nick, e iria para um painel Admin dentro do próprio site, Com as informações do que ele comprou a data o nome do jogador o e-mail o nick. Para mas informações me adicione no discord: AlexFelps_ | LongsHost#5648. Tem diversos sistemas prontos que sairiam mais barato que um site exclusivo, por exemplo tem o MineShop, BuyCraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 mano, existem vários no mercado, MineShop, MineMarket, CubeShop, eles oferecem hospedagem inclusa e saí muito mais barato, pense sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 2 horas atrás, fezio disse: Olá, estou procurando um site para vender vip's, como ele funciona, seria basicamente assim: O player compraria o vip com as informações dele e-mail / nick, e iria para um painel Admin dentro do próprio site, Com as informações do que ele comprou a data o nome do jogador o e-mail o nick. Para mas informações me adicione no discord: AlexFelps_ | LongsHost#5648. é melhor voce pagar mesmo pelo site pois vc paga so uma vez e nao precisa ficar pagando todo mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 6 horas atrás, AffonsoGames disse: é melhor voce pagar mesmo pelo site pois vc paga so uma vez e nao precisa ficar pagando todo mes Sim, fora que poderei editar como eu quiser, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados