WhitShS Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 (editado) Não fiz um teste 100%, portanto, eu preciso da ajuda de vocês. Comandos: /givebooster <id> <player> <quantidade> - booster.admin Boosters: - MINECRAFT_XP - Xp do próprio minecraft - MCMMO_SWORD - MCMMO_AXE - MCMMO_HERBALISM - MCMMO_ALCHEMY - MCMMO_ARCHERY - MCMMO_MINING - MCMMO_ACROBATIC - MCMMO_FISHING - MCMMO_REPAIR - MCMMO_EXCAVATION obs: a duração na config é em segundos Spoiler Spoiler config.yml https://hastebin.com/utijateciq.bash http://www.mediafire.com/file/zsnp1c5p82nlxmx/WsBoosters.jar/file BUG DE BOOSTER SER DESATIVADO AO JOGADOR SAIR DO SERVIDOR FOI ARRUMADO, PORTANTO, BAIXEM NOVAMENTE. Editado Agosto 25, 2019 por WhitShS 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Como sempre manda muito nos plugins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Estou cada vez mais me surpreendendo com os seus plugins, parabéns, o plugin está ótimo, só não se esqueça de continuar atualizando o mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 4 minutos atrás, Rebert W. disse: Estou cada vez mais me surpreendendo com os seus plugins, parabéns, o plugin está ótimo, só não se esqueça de continuar atualizando o mesmo ? 28 minutos atrás, SrHost disse: Como sempre manda muito nos plugins. Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Mais um plugin de Qualidade Rhino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalango3214 Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Mano Se Parece o Cisco da Serie The Flash kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeimarafYT Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 11 horas atrás, kalango3214 disse: Mano Se Parece o Cisco da Serie The Flash kkkk Pior que lembra velho AHSUAHSUASHAUSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 11 horas atrás, kalango3214 disse: Mano Se Parece o Cisco da Serie The Flash kkkk Kkkk a foto é de uma amigo meu. Pior que parece mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 TOP em tá de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Em 12/05/2019 em 00:09, kalango3214 disse: Mano Se Parece o Cisco da Serie The Flash kkkk verdade mano kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Belo projeto, parabéns! Dica: Adicionar para criar booster customizado, por exemplo, 3x, 4x, 5x etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) 1 hora atrás, VictorHeaven disse: Belo projeto, parabéns! Dica: Adicionar para criar booster customizado, por exemplo, 3x, 4x, 5x etc... dá pra criar quantos boosters quiser, 3x, 5x até 100x de qualquer tipo. Editado Julho 13, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 3 minutos atrás, WhitShS disse: dá pra criar quantos boosters quiser, 3x, 5x até 100x Perfeito então xisdê 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 nice plugin ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Muito bom plugin parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 @LucasCas @NotTawreus @NeimarafYT @WitchBoo @EjLucco @Mark @SrHost Se estiverem usando o plugin, por favor baixem novamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 (editado) @WhitShS Alchery mesmo? ou eu coloco Archery na config? EDIT: É MCMMO_ARCHERY QUE VCS TEM QUE BOTAR! ALCHERY NÃO FUNCIONA. Editado Abril 24, 2020 por Jaciel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 Que delicia de plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaciel Postado Abril 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2020 @WhitShS Oi, estou a usar este plugin e ele está dando o seguinte erro: Spigot 1.8.8 McMMO traduzido por rush ² MCMMO-STATS e o seu WsBoosters (to tirando system e outros pls assim). Obs: MySQL do seu pl n to usando, deixei false. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados