HeyMaark ? Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 ( O plugin nao é meu )Um plugin de empilhamento simples, mas poderoso, construído para cobrir todas as suas necessidades de empilhamento, permitindo que você empilhe mobs, spawners e itens em um único plugin.Esse plugin é capaz de agrupar..O plugin tem duas versoes Uma para a versao 1.8.8 a 1.12.2 E outra para 1.13.2 a 1.14.* 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Biellz Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Plugin muito completo e tópico muito bonito e organizado, boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 (editado) Essa mina manja pra cacete. Koé eu queria que um projeto meu fosse recomendado mas né... Editado Maio 9, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 deixe os creditos para a dona do plugin @edit: otimo plugin usei bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 11 minutos atrás, WhitShS disse: Essa mina manja pra cacete. Koé eu queria que um projeto meu fosse recomendado mas né... so vc por a tag RECOMENDADO ksksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 1 minuto atrás, wDaark disse: so vc por a tag RECOMENDADO ksksksks '-' O miserável é um gênio kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Agora, WhitShS disse: '-' O miserável é um gênio kkj to falando serio, quando for criar tem a parte la de tags, ai vc poem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 5 minutos atrás, wDaark disse: deixe os creditos para a dona do plugin @edit: otimo plugin usei bastante. O download esta direto do site dela e eu nao disse que era meu, vejo isso como credito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 35 minutos atrás, Rebert W. disse: Esse é O plugin de stacker mano, Spawnrs, Mobs e itens, tópico lindo demais, parabéns mano, que orgulho mesmo não sendo teu amigo, pqp Ainda sente orgulho ? kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Agora, Mark disse: Ainda sente orgulho ? kkkkk Sinto nada, até editar essa porra aí kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 2 minutos atrás, Rebert W. disse: Sinto nada, até editar essa porra aí kkkkkkkkkk Pow kkk Fiquei triste agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
songoda Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 obrigada! Eu trabalhei muito duro nisso. ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Clique na imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 eu tenho o Epic Spawners pena que deu pau ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smart Postado Fevereiro 10, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Fevereiro 11, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2020 verigudi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevJoao Postado Fevereiro 14, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2020 Muito bom, vou utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SombraFD Postado Fevereiro 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2020 TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Fevereiro 23, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2020 Parabéns! A partir de hoje, o seu projeto se tornou recomendado! OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrissi Postado Maio 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2020 ele funciona na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeltaT Postado Julho 29, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Eu já vi utilizarem esse plugin em um servidor de testes, infelizmente, o servidor crashou, mas só por isso não quer dizer que haja atualizações, hahaha. Mas em consideração é um ******** plugin, porém com uma imensa configuração, na qual poderia ser resumida com uma template, pelo menos na parte de mobs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boba Fett Postado Fevereiro 1, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2021 Adorei a logo e o plugin mais ainda 😄 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados