Ir para conteúdo

Qual a melhor hospedagem de minecraft ?

MarceloMachado

Posts Recomendados

Ola, desejo fazer um servidor na versão 1.5.2 e estou em dúvida em qual host usar , pois não tenho uma boa sorte em escolher hosts, e por isso peço a ajuda de vocês.

Tenho 2 hosts em mente a LostOnyx e a VirtusHost, e se tiverem uma melhor com um preço acessivel podem falar tbm.

E caso fale uma host me diga o porque dela ser boa.

Obs: Não quero fazer um server muito pesado ou algo do tipo, no maximo contratarei uma host de 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre digo e há pessoas a sempre a quererem contestar. NÃO HÁ HOSTS BRASILEIRAS BOAS. Esqueça-as, sério!

Uma alternativa ótima são hosts gringas. Você pode se comunicar com eles em inglês ou usando um google tradutor. Você-os paga em dólar.

ExtraVM e BisectHosting são ótimas hospedagens que fornecem exatamente o que você precisa. Boa sorte.

Link para o comentário

3 horas atrás, zAryon disse:

Como eu sempre digo e há pessoas a sempre a quererem contestar. NÃO HÁ HOSTS BRASILEIRAS BOAS. Esqueça-as, sério!

Uma alternativa ótima são hosts gringas. Você pode se comunicar com eles em inglês ou usando um google tradutor. Você-os paga em dólar.

ExtraVM e BisectHosting são ótimas hospedagens que fornecem exatamente o que você precisa. Boa sorte.

Nunca fiz uma compra internacional, como funciona? Precisa comprar com um cartão internacional ou você paga em real e la na transferencia eles recebem em dolar ?

Link para o comentário

Eu faço que sim, existem boas hosts BR, porém, só três, duas você citou no tópico e a outra é a HypeHost, eles usam processadores i7, que são os melhores para minecraft, tem preços muito acessíveis e o suporte é bem educado.

Link para o comentário

6 horas atrás, MarceloMachado disse:

Nunca fiz uma compra internacional, como funciona? Precisa comprar com um cartão internacional ou você paga em real e la na transferencia eles recebem em dolar ?

Sim, um MasterCard Free por exemplo já consegue efetuar a compra. Você paga em dólar e eles recebem em dólar.

Editado por zAryon
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...