MarceloMachado Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Ola, desejo fazer um servidor na versão 1.5.2 e estou em dúvida em qual host usar , pois não tenho uma boa sorte em escolher hosts, e por isso peço a ajuda de vocês. Tenho 2 hosts em mente a LostOnyx e a VirtusHost, e se tiverem uma melhor com um preço acessivel podem falar tbm. E caso fale uma host me diga o porque dela ser boa. Obs: Não quero fazer um server muito pesado ou algo do tipo, no maximo contratarei uma host de 4GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Como eu sempre digo e há pessoas a sempre a quererem contestar. NÃO HÁ HOSTS BRASILEIRAS BOAS. Esqueça-as, sério! Uma alternativa ótima são hosts gringas. Você pode se comunicar com eles em inglês ou usando um google tradutor. Você-os paga em dólar. ExtraVM e BisectHosting são ótimas hospedagens que fornecem exatamente o que você precisa. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloMachado Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 3 horas atrás, zAryon disse: Como eu sempre digo e há pessoas a sempre a quererem contestar. NÃO HÁ HOSTS BRASILEIRAS BOAS. Esqueça-as, sério! Uma alternativa ótima são hosts gringas. Você pode se comunicar com eles em inglês ou usando um google tradutor. Você-os paga em dólar. ExtraVM e BisectHosting são ótimas hospedagens que fornecem exatamente o que você precisa. Boa sorte. Nunca fiz uma compra internacional, como funciona? Precisa comprar com um cartão internacional ou você paga em real e la na transferencia eles recebem em dolar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Eu faço que sim, existem boas hosts BR, porém, só três, duas você citou no tópico e a outra é a HypeHost, eles usam processadores i7, que são os melhores para minecraft, tem preços muito acessíveis e o suporte é bem educado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 (editado) 6 horas atrás, MarceloMachado disse: Nunca fiz uma compra internacional, como funciona? Precisa comprar com um cartão internacional ou você paga em real e la na transferencia eles recebem em dolar ? Sim, um MasterCard Free por exemplo já consegue efetuar a compra. Você paga em dólar e eles recebem em dólar. Editado Maio 10, 2019 por zAryon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados