Ir para conteúdo

[FREE] WsEnderChest - Um sistema diferente

WhitShS

Posts Recomendados

Em 10/05/2019 em 22:59, K1NG DUPADOR disse:

Zoas do Otaku, até um decompiler passa mais sucessos ai , seus plugins são pika!

E eu DECOMPILER não sou você por que você muito fala e pouco faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TuskDev disse:

Kkk aos seus ele já passou nem 1 Plugin de /bc sabe fazer... é por causa de filhos da ******** como você que essa comunida está fudida...

Olha o nome do figura "TuskDev" ******** seu pirralho vai correr atrás de sv pra vc ser "dev" kkk já pensou em ser comediante? Pq ta no rumo certo, de desenvolvedor você só tem no nome já ná prática ...

Link para o comentário

20 horas atrás, WhiteStyle disse:

Olha o nome do figura "TuskDev" ******** seu pirralho vai correr atrás de sv pra vc ser "dev" kkk já pensou em ser comediante? Pq ta no rumo certo, de desenvolvedor você só tem no nome já ná prática ...

Kkk eu tenho nunca vi um trabalho seu, soube que você estava sofrendo para fazer um Plugin de Broadcast ainda quer dizer que eu que não sou Desenvolvedor... Se quiser ver eu fazendo algum PLUGIN então vem Discord que compartilho tela.

Link para o comentário

1 hora atrás, TuskDev disse:

Kkk eu tenho nunca vi um trabalho seu, soube que você estava sofrendo para fazer um Plugin de Broadcast ainda quer dizer que eu que não sou Desenvolvedor... Se quiser ver eu fazendo algum PLUGIN então vem Discord que compartilho tela.

Como assim plugin de broadcast cara você ta cismando com essa história eu nunca fiz um plugin de broadcast e mesmo que eu um dia tenha passado dificuldade as pessoas evoluem entenda ninguém nasce sabendo, só não aprende a programar quem não quer. Quando comecei foram poucos que me ajudaram devo muito ao Victor696, Jampx e muitos outros que provavelmente nem estão mais no minecraft nem gb. Então antes de você falar de alguma pessoa procura saber da história dela e o que ela passou.

Link para o comentário

4 minutos atrás, WhiteStyle disse:

Como assim plugin de broadcast cara você ta cismando com essa história eu nunca fiz um plugin de broadcast e mesmo que eu um dia tenha passado dificuldade as pessoas evoluem entenda ninguém nasce sabendo, só não aprende a programar quem não quer. Quando comecei foram poucos que me ajudaram devo muito ao Victor696, Jampx e muitos outros que provavelmente nem estão mais no minecraft nem gb. Então antes de você falar de alguma pessoa procura saber da história dela e o que ela passou.

Kkk engraçado você falar isso...

Link para o comentário

6 minutos atrás, TuskDev disse:

Só mais uma coisa WhiteStyle: "Então antes de você falar de alguma pessoa procura saber da história dela e o que ela passou."

Vão tretar no privado por favor 

Link para o comentário

20 minutos atrás, Sloowsz disse:

Muito bom porém com 1 pequeno bug, se você coloca varios itens de aumentar o enderchest na hotbar e utiliza um os outros somem

Ocultar conteúdo

image.png.b27659ff1c71c1015ce5a6bbc41a290c.png

vou arrumar. Obrigado  por avisar

Link para o comentário

2 horas atrás, Sloowsz disse:

Muito bom porém com 1 pequeno bug, se você coloca varios itens de aumentar o enderchest na hotbar e utiliza um os outros somem

Mostrar conteúdo oculto

Arrumado

Link para o comentário

Poderia colocar para que já venha pré definido as linhas do enderchest para cada permissão, sem precisar do uso do item. Fora isto, o plugin está ótimo !

* Você faria uma outra versão paga, com o que eu falei acima e outras coisinhas?

Link para o comentário

13 minutos atrás, Baanz disse:

Poderia colocar para que já venha pré definido as linhas do enderchest para cada permissão, sem precisar do uso do item. Fora isto, o plugin está ótimo !

* Você faria uma outra versão paga, com o que eu falei acima e outras coisinhas?

Hm posso estar adicionando mais tarde, porém no momento estou sem tempo

Link para o comentário

Em 09/05/2019 em 21:07, WhitShS disse:

titulo.png.56088e5dbcf108935d89c0e0d4554c53.png

Atenção, para utilizar esse plugin será necessário bloquear de alguma forma o uso da enderchest normal. (Irei fazer algo para evitar isso)

Comandos:

/echest ou /enderchest - Abre o enderchest

/echestline <player> <quantidade> - dá um item que irá adicionar uma linha ao enderchest (permissão: enderchest.admin)

Para entender o plugin, veja o vídeo:

Configuracao.png.16f3eb08a5759eaa1ce4c20d0f3ed2b6.png

Ocultar conteúdo

Download.png.551c6a0bf4d85a59c31213c4d024594e.png

https://www.mediafire.com/file/tcukycjz0bh93mq/RhinoEnderChest.jar/file

Source: https://github.com/WhitShS/RhinoEnderChest

OBS: Testem e me digam os bugs, caso apareça 

Suporta a versao 1.6.4 do minecraft?

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...