WhitShS Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 (editado) O jogador irá executar /paytofly <tempo em segundos> para voar por X tempo. Aliase: /ptf <tempo> Permissão: paytofly.use Vídeo: Spoiler PayToFly: TempoMaximo: 120 CustoPorSegundo: 1000 MundosPermitidos: - 'world' Mensagens: PayToFlySintaxe: '&c&lERRO &cUtilize /paytofly <tempo>.' SemPermissao: '&cVocê não possui permissão!' SemMoney: '&cVocê não possui money para utilizar o paytofly!' TempoMaximo: '&cO tempo precisa ser entre 1 segundo e 120 segundos!' JaEstaVoando: '&cVocê já está voando' MundoErrado: '&cVocê não pode utilizar isso neste mundo!' TempoAcabou: - '' - '&a&lFLY &cInfelizmente o tempo de voo acabou!' - '' MudouParaMundoNaoPermitido: - '' - '&a&lFLY &cInfelizmente, você cometeu um erro ao mudar para um mundo' - '&a&lFLY &conde o fly não é permitido' - '' PayToFly: - '' - '&a&lFLY &aParabéns, agora você poderá voar por &f{tempo} segundos' - '&a&lFLY &aCusto: &f{custo}' - '' ActionBar: '&a&lFLY &aTempo de voo restante: &f{tempo}' http://www.mediafire.com/file/0rptahefio3mrqs/WsPayToFly.jar/file Atualizações: 11/05/2019 11:44 - Adicionado opção para colocar apenas os mundos que queira Source: https://github.com/WhitShS/WsPayToFly Editado Setembro 3, 2019 por WhitShS 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 o que acontece se o cara sair? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 (editado) 4 minutos atrás, MatheusAbido disse: o que acontece se o cara sair? Se o cara cair ele vai tomar dano, mas se ele estiver no mundo de plot por exemplo, nada acontecerá (só se o dono do servidor queira dano por queda). Editado Maio 11, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Puts, ia fazer o meu hoje ;( @Topic Bom plugin, vou usar no meu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 1 hora atrás, WhitShS disse: Se o cara cair ele vai tomar dano, mas se ele estiver no mundo de plot por exemplo, nada acontecerá (só se o dono do servidor queira dano por queda). eu digo, se ele sair do servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Meeee perdi as contas de quantos pls vc já postou essa semana slk, muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 pode me adcionar em meu discord? ,quero comprar plugins com você K1NG#8954 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Show, uma duvida se o player estiver comprado o fly e o servidor re iniciar quando voltar ainda vai continua com o fly com o mesmo tempo antes do servidor ter reiniciado?? e se o jogador estiver comprado tbm o fly e se ele sair do servidor ele perde ou continua com o fly ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 34 minutos atrás, EjLucco disse: Show, uma duvida se o player estiver comprado o fly e o servidor re iniciar quando voltar ainda vai continua com o fly com o mesmo tempo antes do servidor ter reiniciado?? e se o jogador estiver comprado tbm o fly e se ele sair do servidor ele perde ou continua com o fly ??? Não pois n fiz armazenamento para isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielc25845 Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Em 11/05/2019 em 11:21, WhitShS disse: Se o cara cair ele vai tomar dano, mas se ele estiver no mundo de plot por exemplo, nada acontecerá (só se o dono do servidor queira dano por queda). qualquer versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 3 minutos atrás, danielc25845 disse: qualquer versão? testei na 1.8, mas deve pegar nas versões mais atuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Simples mas foda, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 QUANDO O PLAYER DESLOGA APOS COMPRAR FLY DA ERRO NO CONSOLE: [12:52:39 INFO]: Mefasto lost connection: Internal Exception: java.io.IOException: Error while read(...): Conexão fechada pela outra ponta [12:52:39 WARN]: Exception in thread "Craft Scheduler Thread - 46" [12:52:39 WARN]: org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin RhinoPayToFly v1.0 generated an exception while executing task 35516 at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:56) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1149) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:624) at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) Caused by: java.util.ConcurrentModificationException at java.util.HashMap$HashIterator.nextNode(HashMap.java:1445) at java.util.HashMap$EntryIterator.next(HashMap.java:1479) at java.util.HashMap$EntryIterator.next(HashMap.java:1477) at me.joao.whitshs.rhinomc.paytofly.task.PayToFlyTask.run(PayToFlyTask.java:27) at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:53) ... 3 more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Plugin dahora chefe, parabéns!. Podia colocar nas mensagens o quanto ele deve pagar pra podê voar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Seria legal implatalo para o mundo plot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Junho 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 54 minutos atrás, zFajardo disse: QUANDO O PLAYER DESLOGA APOS COMPRAR FLY DA ERRO NO CONSOLE: [12:52:39 INFO]: Mefasto lost connection: Internal Exception: java.io.IOException: Error while read(...): Conexão fechada pela outra ponta [12:52:39 WARN]: Exception in thread "Craft Scheduler Thread - 46" [12:52:39 WARN]: org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin RhinoPayToFly v1.0 generated an exception while executing task 35516 at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:56) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1149) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:624) at java.lang.Thread.run(Thread.java:748) Caused by: java.util.ConcurrentModificationException at java.util.HashMap$HashIterator.nextNode(HashMap.java:1445) at java.util.HashMap$EntryIterator.next(HashMap.java:1479) at java.util.HashMap$EntryIterator.next(HashMap.java:1477) at me.joao.whitshs.rhinomc.paytofly.task.PayToFlyTask.run(PayToFlyTask.java:27) at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71) at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:53) ... 3 more ESTAREI ARRUMANDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados