Ir para conteúdo

[FREE] WsPayToFly - Pague para voar


WhitShS

Posts Recomendados

Ws-Pay-To-Fly.png

Explicacao.png.fabc36f235604b701045670aec872a73.png

O jogador irá executar /paytofly <tempo em segundos> para voar por X tempo.

Aliase: /ptf <tempo>

Permissão: paytofly.use

Vídeo:

Configuracao.png.34764dc3cba461526c52a36e3d9c0b56.png

Spoiler

PayToFly:
  TempoMaximo: 120
  CustoPorSegundo: 1000
  
MundosPermitidos:
- 'world'  

Mensagens:
  PayToFlySintaxe: '&c&lERRO &cUtilize /paytofly <tempo>.'
  SemPermissao: '&cVocê não possui permissão!'
  SemMoney: '&cVocê não possui money para utilizar o paytofly!'
  TempoMaximo: '&cO tempo precisa ser entre 1 segundo e 120 segundos!'
  JaEstaVoando: '&cVocê já está voando'
  MundoErrado: '&cVocê não pode utilizar isso neste mundo!'
  TempoAcabou: 
  - ''
  - '&a&lFLY &cInfelizmente o tempo de voo acabou!'
  - ''
  MudouParaMundoNaoPermitido:
  - ''
  - '&a&lFLY &cInfelizmente, você cometeu um erro ao mudar para um mundo'
  - '&a&lFLY &conde o fly não é permitido'
  - ''
  PayToFly:
  - ''
  - '&a&lFLY &aParabéns, agora você poderá voar por &f{tempo} segundos'
  - '&a&lFLY &aCusto: &f{custo}'
  - ''
  ActionBar: '&a&lFLY &aTempo de voo restante: &f{tempo}'

 

Download.png.cc6c63d17ddb90a6e03f3e72ae7ca907.png

http://www.mediafire.com/file/0rptahefio3mrqs/WsPayToFly.jar/file

Atualizações:

11/05/2019 11:44 - Adicionado opção para colocar apenas os mundos que queira 

Source: https://github.com/WhitShS/WsPayToFly

 

Editado por WhitShS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MatheusAbido disse:

o que acontece se o cara sair?

Se o cara cair ele vai tomar dano, mas se ele estiver no mundo de plot por exemplo, nada acontecerá (só se o dono do servidor queira dano por queda).

Editado por WhitShS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WhitShS disse:

Se o cara cair ele vai tomar dano, mas se ele estiver no mundo de plot por exemplo, nada acontecerá (só se o dono do servidor queira dano por queda).

eu digo, se ele sair do servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show, uma duvida se o player estiver comprado o fly e o servidor re iniciar  quando voltar ainda vai continua com o fly com o mesmo tempo antes do servidor ter

reiniciado??

e se o jogador estiver comprado tbm o fly e se ele sair do servidor ele perde ou continua com o fly ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, EjLucco disse:

Show, uma duvida se o player estiver comprado o fly e o servidor re iniciar  quando voltar ainda vai continua com o fly com o mesmo tempo antes do servidor ter

reiniciado??

e se o jogador estiver comprado tbm o fly e se ele sair do servidor ele perde ou continua com o fly ???

Não pois n fiz armazenamento para isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • QUANDO O PLAYER DESLOGA APOS COMPRAR FLY DA ERRO NO CONSOLE:

    [12:52:39 INFO]: Mefasto lost connection: Internal Exception: java.io.IOException: Error while read(...): Conexão fechada pela outra ponta
  • [12:52:39 WARN]: Exception in thread "Craft Scheduler Thread - 46" 
  • [12:52:39 WARN]: org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin RhinoPayToFly v1.0 generated an exception while executing task 35516
  • at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:56)
  • at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1149)
  • at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:624)
  • at java.lang.Thread.run(Thread.java:748)
  • Caused by: java.util.ConcurrentModificationException
  • at java.util.HashMap$HashIterator.nextNode(HashMap.java:1445)
  • at java.util.HashMap$EntryIterator.next(HashMap.java:1479)
  • at java.util.HashMap$EntryIterator.next(HashMap.java:1477)
  • at me.joao.whitshs.rhinomc.paytofly.task.PayToFlyTask.run(PayToFlyTask.java:27)
  • at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71)
  • at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:53)
  • ... 3 more
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, zFajardo disse:
  • QUANDO O PLAYER DESLOGA APOS COMPRAR FLY DA ERRO NO CONSOLE:

    [12:52:39 INFO]: Mefasto lost connection: Internal Exception: java.io.IOException: Error while read(...): Conexão fechada pela outra ponta
  • [12:52:39 WARN]: Exception in thread "Craft Scheduler Thread - 46" 
  • [12:52:39 WARN]: org.apache.commons.lang.UnhandledException: Plugin RhinoPayToFly v1.0 generated an exception while executing task 35516
  • at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:56)
  • at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1149)
  • at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:624)
  • at java.lang.Thread.run(Thread.java:748)
  • Caused by: java.util.ConcurrentModificationException
  • at java.util.HashMap$HashIterator.nextNode(HashMap.java:1445)
  • at java.util.HashMap$EntryIterator.next(HashMap.java:1479)
  • at java.util.HashMap$EntryIterator.next(HashMap.java:1477)
  • at me.joao.whitshs.rhinomc.paytofly.task.PayToFlyTask.run(PayToFlyTask.java:27)
  • at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftTask.run(CraftTask.java:71)
  • at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.scheduler.CraftAsyncTask.run(CraftAsyncTask.java:53)
  • ... 3 more

ESTAREI ARRUMANDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ANÁLISE DE INATIVIDADE
 

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.
 

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.


Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...