MagoUP Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Gente, estou com um problema no meu Mine, quando uso a cor (&5) e a cor (&d) ambas ficam Rosa, sendo que a &5 é roxo, alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 &d é Roxo Claro &5 é Roxo Escuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 (editado) 8 minutos atrás, zToddy disse: &d é Roxo Claro &5 é Roxo Escuro não é sua textura não? que está interferindo? Editado Maio 11, 2019 por Hemptt a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 1 minuto atrás, Hemptt disse: não é sua textura não? que está interferindo? ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Acho que sua textura pode interferir nisso, eu acho, se estiver usando, tire pra dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagoUP Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 2 horas atrás, zToddy disse: ??? Então pior que não mas eu achei uma coisa, eu tirei print da minha tela e tals, dae tava rosa, e quando abri a print no meu celular tava roxo o nomezinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagoUP Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 olha ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Aqui tá roxo também, talvez você tenha que configurar alguma coisa ae na sua tela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MagoUP Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 O foda é que não sei oque fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 8 minutos atrás, MagoUP disse: O foda é que não sei oque fazer N muda nada, é só sua tela msm eu acho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados