Ir para conteúdo

TBRTags V3 - Versão FINAL >> Sistema de comprar tags ou mesmo usando tag grátis(Configurável) sem usar o plugin GroupManager e PermissionPEX

MrTBR

Posts Recomendados

>> [ TBRTAGS V3.0 - FINAL ] <<

A skript de tags para membros que tanto queriam isto, que precisa da dependência da PermissionEX ou GroupManager.

Então, decidi criar skript de tags para aqueles que não possui estes plugins.

Este é meu primeiro skript ser postado neste fórum. :v

Comandos:

Ao usar comando /usartag vai aparecer tags disponíveis e comando para usar a tag é o mesmo, /usartag <tag>. Permissão para usar este comando é TBRTags.use, para remover a tag é usando /tirartag é a mesma permissão para usar este comando é TBRTags.use.

Detalhes:

--> Dentro do skript, tem o tutorial ensinando para adicionar mais tags pagos / grátis.[NOVO - Versão Final]

--> O skript agora tem sistema de comprar tags(É configurável para ativar ou desativar este sistema).[NOVO - Versão 2.0]

---> Se você quer que quando o player relogar, e ele volte sem ficar com tags, apenas use a permissão: Notags.use

---> Pra funcionar esta tags no Legendchat, coloca o prefixo {tagstbr} na config.yml antes do {groupprefix}.

CONFIG:

qVprVXs.png

Prints:

Ul6Uzqz.png

V6tglXe.png

Dependências:

Vault

SkPower(Addon do skript - Talvez este pode ocorrer erros no seu servidor).

Skript(óbvio)

LegendChat

Créditos:

V1N1 - Me ajudou á arrumar o skript <3

RogueDev- Me ajudou no bagulho nova do skript <3

DOWNLOAD:

http://www.mediafire.com/download/so6ak45gba9fqsi/TBRTagsV3.sk

Obrigado aos todos que deram sugestões, dicas e críticas sobre o meu primeiro skript, este primeiro skript chegou ao sua versão final sem bugs e sem erros(Caso tenha, é problema do SkPower).

Editado por zThiagoR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest __________

Seria Bem Legal Se Voce Mudasse Uma Pequena Coisa Na Compra De Tags e No LegendChat 

e essas Pequenas Coisas São : (Sugestão)

- Preço Por Tag , Cada Tag Teria Um Preço Diferente, ou Configurável e Configurável seria Mais Legal ...

- Tirar a Dependencia do LegendChat, slá ,Mais Teria Como? 

Desde Já Obrigado :) ~.~

Editado por __________
Link para o comentário

Guest ogatinho123

Vlw rs :3

Está usando vault?

Nao, onde posso fazer o download?

Eu nao tenho: SkPower

Mas tenho um lugar para por os skripts, funciono tudo no jogo, menos a tag no nick

Esse vault pode estragar o servidor?

Editado por ogatinho123
Link para o comentário

Nao, onde posso fazer o download?

Eu nao tenho: SkPower

Mas tenho um lugar para por os skripts, funciono tudo no jogo, menos a tag no nick

Esse vault pode estragar o servidor?

O vault tem suporte para tags, economias, e enfim, já sobre o skpower, sem ele, não funcionará a tag no chat nem mesmo setando para player.

Link para o comentário

Guest ogatinho123

O vault tem suporte para tags, economias, e enfim, já sobre o skpower, sem ele, não funcionará a tag no chat nem mesmo setando para player.

Ok, vc tem esse pl ae?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...