Ir para conteúdo

Dúvidas - Servidor MC, offline mode, dupes

Rorisjack

Posts Recomendados

Olá, boa tarde a todos, 

Como já referi em outro tópico, estou a pensar retornar ao MC e abrir um servidor, mas estou meio que desatualizado, então decidi juntar alguns tópicos relativamente aos quais tenho dúvidas, caso me pudessem ajudar ficaria muito agradecido ?

• Offline mode - Hoje em dia, maioria dos servidores ainda estão em Offline mode? Isso faz com que seja impossível players reterem skins de online mode?
  • AuthMe -  Ainda é o melhor plugin de login?
  • Monetização - Como é com VIPs hoje em dia? Quais boas estratégias de monetização, crates? P2W ou não P2W?
  • Dupes - Quais sistemas de dupes conhecidos hoje em dia? Me lembro dos de McMMO e de ChestShop.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rorisjack disse:

Obrigado! Só mais uma pergunta, hoje em dia que versão é mais recomendada? A mais atualizada? 1.14, 1.13 ou 1.8? (não vou tocar em 1.5.2 portanto a escolha seria entre essas 3 :p)

Hoje em dia, a maioria dos servers prefere 1.8, porem alguns servidores já usam a 1.13/1.14

Link para o comentário

1 minuto atrás, Rorisjack disse:

Ok muito obrigado!

Para terminar, e prometo que é  a última, em termos de divulgação e marketing, em marketing gratuito GamersBoard seria o melhor fórum para promoção do servidor para Brasil e Portugal? Ou diria que há mais? Obrigado!

O melhor marketing para servidor normalmente é YouTuber;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...