Rorisjack Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Olá, boa tarde a todos, Como já referi em outro tópico, estou a pensar retornar ao MC e abrir um servidor, mas estou meio que desatualizado, então decidi juntar alguns tópicos relativamente aos quais tenho dúvidas, caso me pudessem ajudar ficaria muito agradecido ? Offline mode - Hoje em dia, maioria dos servidores ainda estão em Offline mode? Isso faz com que seja impossível players reterem skins de online mode? AuthMe - Ainda é o melhor plugin de login? Monetização - Como é com VIPs hoje em dia? Quais boas estratégias de monetização, crates? P2W ou não P2W? Dupes - Quais sistemas de dupes conhecidos hoje em dia? Me lembro dos de McMMO e de ChestShop. Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 (editado) Responder alguns pq tô no celular 1 - Só usar plugin de skin 2 - Use o nLogin 3 - Aí já não sei 4 - Dupes tem vários, recomendo vc ver no youtube Editado Maio 12, 2019 por zToddy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 1 - Use o plugin SkinRestorer; 2 - Claro; 3 - A maioria dos servidor hoje em dia é P2W; 4 - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Obrigado! Só mais uma pergunta, hoje em dia que versão é mais recomendada? A mais atualizada? 1.14, 1.13 ou 1.8? (não vou tocar em 1.5.2 portanto a escolha seria entre essas 3 :p) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 11 minutos atrás, Rorisjack disse: Obrigado! Só mais uma pergunta, hoje em dia que versão é mais recomendada? A mais atualizada? 1.14, 1.13 ou 1.8? (não vou tocar em 1.5.2 portanto a escolha seria entre essas 3 :p) Hoje em dia, a maioria dos servers prefere 1.8, porem alguns servidores já usam a 1.13/1.14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Ok muito obrigado! Para terminar, e prometo que é a última, em termos de divulgação e marketing, em marketing gratuito GamersBoard seria o melhor fórum para promoção do servidor para Brasil e Portugal? Ou diria que há mais? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 1 minuto atrás, Rorisjack disse: Ok muito obrigado! Para terminar, e prometo que é a última, em termos de divulgação e marketing, em marketing gratuito GamersBoard seria o melhor fórum para promoção do servidor para Brasil e Portugal? Ou diria que há mais? Obrigado! O melhor marketing para servidor normalmente é YouTuber; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Eu compreendo, mas em termos de fóruns de promoção de servidores gratuitamente seria aqui correto? De resto YouTubers todos cobram presumo eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 1 minuto atrás, Rorisjack disse: Eu compreendo, mas em termos de fóruns de promoção de servidores gratuitamente seria aqui correto? De resto YouTubers todos cobram presumo eu. Você até pode conseguir alguns players por aqui, mas nem se compara a divulgar com youtuber; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados