Ir para conteúdo

[Exposição] Rede Legends

Kodinha

Posts Recomendados

Boa tarde, muitos de vocês já me conhece e sabe que sou Web-Designer, mas pra quem não me conhece me chamo Koda, sou estudante de Desenvolvimento Web é recentemente fui chamado para desenvolver o site da Rede Legend (Dono: Super / RedeLegends#8487)

É gostaria de compartilha um pouco de como está ficando o site

Index

Spoiler

download-min.png.4405f757e7984ada833c95e4be7dabbe.png

Meu contato:

Discord: koda#1389

Editado por KodaD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rebert W. disse:

Tá ficando bonitasso, parabéns irmãozin ?

Valeu manito ❤️ 

3 minutos atrás, LucasCas disse:

Se assim já esta ótimo imagina quando terminar, parabéns está muito bonito ?

Tu és minha inspiração ❤️ 

Editado por Wicaro
Link para o comentário

Parabéns! Está ficando muito bom... só quero ver depois pra fazer o back-end disso tudo... Outra coisa, creio eu se tu tirar o box-shadow da nav(parece que ta borrado) e colocar a fonte Open Sans, ira melhorar o aspecto visual... mas fora isso está perfeito...

Link para o comentário

25 minutos atrás, Hemptt disse:

Parabéns! Está ficando muito bom... só quero ver depois pra fazer o back-end disso tudo... Outra coisa, creio eu se tu tirar o box-shadow da nav(parece que ta borrado) e colocar a fonte Open Sans, ira melhorar o aspecto visual... mas fora isso está perfeito...

Isso so ocorre por causa que a print da uma embaçada nas parada, Open-Sans odeio essa fonte

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...