Ir para conteúdo

Dúvida - Como aumentar tamanho das imagens de perfil

Rorisjack

Posts Recomendados

» Versão do Fórum: 4.3.6
 » Explique sua Dúvida: Olá, boa tarde! Eu acho que provavelmente a minha dúvida é de resolução simples mas não estou a perceber como o fazer. Como é que posso aumentar o tamanho das imagens de perfil para ficar igual ao da Gamersboard?

Obrigado e boa tarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rorisjack disse:

Isso é só um image resizer, eu estou a perguntar como mudar o tamanho máximo de imagens de perfil num fórum IPB ?

Acredito eu que é só redimensionar a imagem e depois colocar como foto de perfil.

Link para o comentário

4 minutos atrás, Wzxe disse:

Acredito eu que é só redimensionar a imagem e depois colocar como foto de perfil.

Eu estou a criar um fórum, e nos fórums IPB têm como default imagens quadradas, eu estou perguntando como mudar essa definição default de um fórum.

Link para o comentário

19 minutos atrás, Rorisjack disse:

» Versão do Fórum: 4.3.6
 » Explique sua Dúvida: Olá, boa tarde! Eu acho que provavelmente a minha dúvida é de resolução simples mas não estou a perceber como o fazer. Como é que posso aumentar o tamanho das imagens de perfil para ficar igual ao da Gamersboard?

Obrigado e boa tarde!

"Igual ao da Gamersboard" você está se referindo a qual imagem?

Link para o comentário

1 minuto atrás, Rorisjack disse:

Eu estou a criar um fórum, e nos fórums IPB têm como default imagens quadradas, eu estou perguntando como mudar essa definição default de um fórum.

Ata, desculpa, deu pra entender que você queria ajuda para alterar neste fórum.

Link para o comentário

Estou a referir-me à foto de perfil, aqui na Gamersboard as fotos podem ser quadradas ou rectangulares dependendo da foto que colocar, mas se você criar um Fórum IPB, o default é apenas permitir fotos quadradas, e eu estou tentando informar-me como editar isso

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...