Rorisjack Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 » Versão do Fórum: 4.3.6 » Explique sua Dúvida: Olá, boa tarde! Eu acho que provavelmente a minha dúvida é de resolução simples mas não estou a perceber como o fazer. Como é que posso aumentar o tamanho das imagens de perfil para ficar igual ao da Gamersboard? Obrigado e boa tarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Talvez esse site pode ajudar: https://ezgif.com/resize Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 1 minuto atrás, Wzxe disse: Talvez esse site pode ajudar: https://ezgif.com/resize Isso é só um image resizer, eu estou a perguntar como mudar o tamanho máximo de imagens de perfil num fórum IPB ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 2 minutos atrás, Rorisjack disse: Isso é só um image resizer, eu estou a perguntar como mudar o tamanho máximo de imagens de perfil num fórum IPB ? Acredito eu que é só redimensionar a imagem e depois colocar como foto de perfil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 4 minutos atrás, Wzxe disse: Acredito eu que é só redimensionar a imagem e depois colocar como foto de perfil. Eu estou a criar um fórum, e nos fórums IPB têm como default imagens quadradas, eu estou perguntando como mudar essa definição default de um fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 19 minutos atrás, Rorisjack disse: » Versão do Fórum: 4.3.6 » Explique sua Dúvida: Olá, boa tarde! Eu acho que provavelmente a minha dúvida é de resolução simples mas não estou a perceber como o fazer. Como é que posso aumentar o tamanho das imagens de perfil para ficar igual ao da Gamersboard? Obrigado e boa tarde! "Igual ao da Gamersboard" você está se referindo a qual imagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 1 minuto atrás, Rorisjack disse: Eu estou a criar um fórum, e nos fórums IPB têm como default imagens quadradas, eu estou perguntando como mudar essa definição default de um fórum. Ata, desculpa, deu pra entender que você queria ajuda para alterar neste fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Estou a referir-me à foto de perfil, aqui na Gamersboard as fotos podem ser quadradas ou rectangulares dependendo da foto que colocar, mas se você criar um Fórum IPB, o default é apenas permitir fotos quadradas, e eu estou tentando informar-me como editar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados