Ir para conteúdo

[VENDA] Site de Filmes e Séries + Banco de Dados [COMPLETO]

Mec

Posts Recomendados

logonewera.png.6365f3c447da12b5379576aa3c57326d.png

Olá caros amigos, vim trazer para vocês a venda de um website completo de Filmes e Séries online (incluindo banco de dados já com diversos filmes e séries para seu site já render e muito). Meu site inicialmente começou sem fins lucrativos, com tudo sem anúncio bem clean, depois de pegar uma boa média de acessos diários eu resolvi colocar anúncios para saber em média o valor que seria gerado por dia.

O site em questão é o Cinetam (www.cinetam.net), o tema é bem clean, antes que questionem, sim esse tema não foi feito por mim e é utilizado por alguns sites de series. Fiz diversas alterações e melhorias no tema, inseri novos sistemas como por exemplo o sistema que mantem os links sempre online (migração de cdn). O site tem player próprio, sistema de cadastro, atendimento, entre outros.

Não vou falar muito, quem tiver interesse ou quaisquer dúvidas a respeito do produto, basta entrar em contato.

Lembrando que não estou vendendo o Cinetam

Eu estou vendendo a base do cinetam! para você que começar seu site de filmes/series seja para lucrar ou para manter seu site como forma de entretenimento.

O Banco de dados que está sendo vendido possui: 

- 1.629 Filmes

- 183 Séries

- 532 Temporadas

- 6.039 Episódios

> Tudo online! Você não precisará hospedar nenhum filme/série em seu servidor!

> Antes de questionar: "Isso é pirataria, vai ser preso se lucrar em cima" 

> Tenho meu site a 1 ano online no mesmo domínio, nunca tomei copyright ou qualquer coisa do tipo,  como foi dito acima, você não hospeda nada! todo conteúdo é tirado       de sites de terceiros (fontes/cdn) que mantém tudo online.

> Ao comprar o site completo, você será ensinado a instalar/postar/atualizar/lucrar e fazer qualquer coisa relacionada ao site.

> Você não estará gastando, você estará investindo ?

Você estará comprando: Tema(tema do cinetam) + Plugins privados + Banco de Dados.

VALOR: R$ 150,00

MEUS GANHOS COM ANÚNCIOS NOS ÚLTIMOS 3 DIAS (POPADS):

ganhos.png.f9432e3b91ed80e7e56ebd03f75e0962.png

ISSO É EM DÓLAR ?

CONTATO:

DISCORD: Eytor Ferraz#0582

OU SE PREFERIR MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hemptt disse:

Sou um frequentador do seu site, e é de ótima qualidade, parabéns pra ti! E boa sorte nas vendas...

4 horas atrás, EjLucco disse:

Eita achei o que estava procurando no seu site "game of thrones".

Fico feliz com isso, obrigado ❤️

4 horas atrás, Junior_Morbach disse:

Se fosse no Japão se já teria ido preso, mais como é BR ******** kkkkkkkkkk

Acredito que não, para ser preso eu teria q gravar/hospedar filmes em meus servidores. ai sim eu estaria "pirateando", mas na verdade eu apenas indexo links organizados ^^ 

Link para o comentário

O preço de venda está ótimo comparando com o dinheiro ganho nos anúncios, o problema é que eu vi em algum lugar que mesmo sendo de sites de terceiros é considerado crime ai fica a dúvida ?

Link para o comentário

21 horas atrás, EjLucco disse:

Não faz medo, estou a um ano online. Basta você não hospedar nenhum conteúdo no seu site. (Tenho uma fonte/terceira online a quase 10 anos).

O mega filmes tinha mais de 150.000 filmes e séries hospedados, assim que saia os filmes eles eram os primeiros a publicar na internet por conta disso eles foram presos. As produtoras dos filmes recentes denunciaram. 

Link para o comentário

UPDATE! 

Diversos filmes e séries novos adicionados com todos os servidores 100% online, sem risco e gerando grana diária (boa quantia).

Fui roubado no dia 08/07/2019 aqui na minha cidade (Recife), levaram meu celular (iPhone 8 Plus) que estava terminando de pagar, logo estou precisando de grana para comprar um novo e por conta disso preciso correr atrás. 

Estou vendendo uma cópia do meu site para você abrir seu próprio site de filmes e séries online do seu jeito (com ou sem anúncios como bem quiser).

Link do site para ver como é: https://cinetam.net 

Valor: R$ 100,00

Interessados entrem em contato.

https://whats.link/comprarcinetam

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...