Mec Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Olá caros amigos, vim trazer para vocês a venda de um website completo de Filmes e Séries online (incluindo banco de dados já com diversos filmes e séries para seu site já render e muito). Meu site inicialmente começou sem fins lucrativos, com tudo sem anúncio bem clean, depois de pegar uma boa média de acessos diários eu resolvi colocar anúncios para saber em média o valor que seria gerado por dia. O site em questão é o Cinetam (www.cinetam.net), o tema é bem clean, antes que questionem, sim esse tema não foi feito por mim e é utilizado por alguns sites de series. Fiz diversas alterações e melhorias no tema, inseri novos sistemas como por exemplo o sistema que mantem os links sempre online (migração de cdn). O site tem player próprio, sistema de cadastro, atendimento, entre outros. Não vou falar muito, quem tiver interesse ou quaisquer dúvidas a respeito do produto, basta entrar em contato. Lembrando que não estou vendendo o Cinetam! Eu estou vendendo a base do cinetam! para você que começar seu site de filmes/series seja para lucrar ou para manter seu site como forma de entretenimento. O Banco de dados que está sendo vendido possui: - 1.629 Filmes - 183 Séries - 532 Temporadas - 6.039 Episódios > Tudo online! Você não precisará hospedar nenhum filme/série em seu servidor! > Antes de questionar: "Isso é pirataria, vai ser preso se lucrar em cima" > Tenho meu site a 1 ano online no mesmo domínio, nunca tomei copyright ou qualquer coisa do tipo, como foi dito acima, você não hospeda nada! todo conteúdo é tirado de sites de terceiros (fontes/cdn) que mantém tudo online. > Ao comprar o site completo, você será ensinado a instalar/postar/atualizar/lucrar e fazer qualquer coisa relacionada ao site. > Você não estará gastando, você estará investindo ? Você estará comprando: Tema(tema do cinetam) + Plugins privados + Banco de Dados. VALOR: R$ 150,00 MEUS GANHOS COM ANÚNCIOS NOS ÚLTIMOS 3 DIAS (POPADS): ISSO É EM DÓLAR ? CONTATO: DISCORD: Eytor Ferraz#0582 OU SE PREFERIR MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Sou um frequentador do seu site, e é de ótima qualidade, parabéns pra ti! E boa sorte nas vendas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Se fosse no Japão se já teria ido preso, mais como é BR ******** kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Eita achei o que estava procurando no seu site "game of thrones". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Maio 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2019 4 horas atrás, Hemptt disse: Sou um frequentador do seu site, e é de ótima qualidade, parabéns pra ti! E boa sorte nas vendas... 4 horas atrás, EjLucco disse: Eita achei o que estava procurando no seu site "game of thrones". Fico feliz com isso, obrigado ❤️ 4 horas atrás, Junior_Morbach disse: Se fosse no Japão se já teria ido preso, mais como é BR ******** kkkkkkkkkk Acredito que não, para ser preso eu teria q gravar/hospedar filmes em meus servidores. ai sim eu estaria "pirateando", mas na verdade eu apenas indexo links organizados ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 O preço de venda está ótimo comparando com o dinheiro ganho nos anúncios, o problema é que eu vi em algum lugar que mesmo sendo de sites de terceiros é considerado crime ai fica a dúvida ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Olha essa materia e o medo de comprar e acontecer o mesmo. http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2015/11/nao-fizemos-mal-ninguem-dizem-donos-do-site-mega-filmes-hd.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Maio 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 21 horas atrás, EjLucco disse: Olha essa materia e o medo de comprar e acontecer o mesmo. http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2015/11/nao-fizemos-mal-ninguem-dizem-donos-do-site-mega-filmes-hd.html Não faz medo, estou a um ano online. Basta você não hospedar nenhum conteúdo no seu site. (Tenho uma fonte/terceira online a quase 10 anos). O mega filmes tinha mais de 150.000 filmes e séries hospedados, assim que saia os filmes eles eram os primeiros a publicar na internet por conta disso eles foram presos. As produtoras dos filmes recentes denunciaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Julho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 UPDATE! Diversos filmes e séries novos adicionados com todos os servidores 100% online, sem risco e gerando grana diária (boa quantia). Fui roubado no dia 08/07/2019 aqui na minha cidade (Recife), levaram meu celular (iPhone 8 Plus) que estava terminando de pagar, logo estou precisando de grana para comprar um novo e por conta disso preciso correr atrás. Estou vendendo uma cópia do meu site para você abrir seu próprio site de filmes e séries online do seu jeito (com ou sem anúncios como bem quiser). Link do site para ver como é: https://cinetam.net Valor: R$ 100,00 Interessados entrem em contato. https://whats.link/comprarcinetam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados