AwcImportados Postado Maio 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Boa Noite pessoal, tudo bem? Sou CEO de uma loja virtual, a AwC Importados vendemos artigos esportivos em geral! Nossa loja tem tido uma grande demanda de vendas recentemente e venho analisando a proposta de criar um Site, com imagens dos produtos... botôes para pagamentos, domínio próprio e infelizmente não entendo muito do assunto! Gostaria de saber se alguém poderia me auxiliar com esse projeto! VALE RESSALTAR QUE ESSA PUBLICAÇÃO NÃO TEM QUAISQUER INTEÇÕES DE PROPAGANDA! Desde já, Agradeço!!! Obs: Tenho disponibilidade de pagamento. WhatsApp: ( 31 ) 9 9676 - 3867 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capricho Postado Maio 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2019 Boa sorte na procupra e no projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AwcImportados Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 4 horas atrás, pedrobert22 disse: Boa sorte na procupra e no projeto ? Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Boa sorte nessa busca por programadores. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ygor Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Boa sorte no projeto e nas buscas pelos programadores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Bom amigo, o que você procura é um webdesigner para fazer um site para ti... nesse caso eu recomendo o @zAryon, vê se ele ta pegando esses projetos e mete bala... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 22 minutos atrás, Hemptt disse: Bom amigo, o que você procura é um webdesigner para fazer um site para ti... nesse caso eu recomendo o @zAryon, vê se ele ta pegando esses projetos e mete bala... Obrigado pela recomendação! @TOPIC: Estou aberto sim, se você tiver Discord, me contate: zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados