Rebs Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Sua sugestão: Colocar uma sub-área de nome traduções dentro de https://gamersboard.com.br/forum/35-plugins/ Porque devemos implementá-la: Para facilitar a busca por traduções e deixar mais organizado, se o caso for preguiça, eu mesmo me responsabilizo por mover todos os tópicos para tal área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scarzinhuu Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 19 minutos atrás, Rebs disse: Sua sugestão: Colocar uma sub-área de nome traduções dentro de https://gamersboard.com.br/forum/35-plugins/ Porque devemos implementá-la: Para facilitar a busca por traduções e deixar mais organizado, se o caso for preguiça, eu mesmo me responsabilizo por mover todos os tópicos para tal área. tbm apoio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Apoio Poderia ter uma aba tbm chamada "Configuraçoes" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n0m4DD37 Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 8 minutos atrás, Mark disse: Apoio Poderia ter uma aba tbm chamada "Configuraçoes" Realmente, seria bem mais organizado, além de ajudar bastante a comunidade tanto em conteúdo como facilitando onde procurar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 2 horas atrás, Mark disse: Apoio Poderia ter uma aba tbm chamada "Configuraçoes" Seria interessante Traduções e Configurações na mesma aba, não ficaria bagunçado, porque no próprio titulo teria se é config ou tradução. 1 hora atrás, n0m4D37 disse: Realmente, seria bem mais organizado, além de ajudar bastante a comunidade tanto em conteúdo como facilitando onde procurar. Bem mais, com certeza é algo a se pensar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Agradecemos pela sugestão, mas após acurada análise de nossa equipe, ela foi negada. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados