Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Rebs

[Hytale] Proposta e introdução do game

Posts Recomendados

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Uma equipe de modders da comunidade de Minecraft se uniu para formar um novo estúdio de desenvolvimento de jogos. Hypixel Studio é a nova empresa da equipe que está por trás da rede de servidores Hypixel, um dos servidores independentes mais populares do Minecraft.

Hytale será o primeiro jogo desenvolvido pela Hypixel. É um jogo multiplayer , com inspiração clara no Minecraft, e que oferecerá 3 experiências diferentes .

• Modo de aventura , no qual você embarca em uma jornada através de um mundo de fantasia gerado processualmente, sozinho ou com amigos.
  • Minijogos : experiências baseadas em sessões nas quais você testará suas habilidades em PvP e cooperativo.
  • Ferramentas criativas criadas para todos os tipos de criadores de conteúdo.

O Hypixel será lançado, em princípio, para PC e Mac . Eles ainda não definiram em quais idiomas estarão disponíveis ou que modelo de negócios usarão.

Em seu site você tem muito mais informações e inscrições para o beta . Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

H Y P E

Porém é meio tenso a falta de infos sobre o momento atual do projeto, eles já devem ter uma ideia de quando vão lançar mas ainda não soltaram isso, o q me da um pouco de medo. Pelo menos já sabemos que o jogo vai ser em C# e que os servidores serão a base de java, o que já é uma boa notícia (eu acho) para os devs que já trabalham com pls no mine, além do sistema de mods, que aparentemente será nos moldes do "FiveM" do GTARP. 

Alguma aposta de quando irão lançar? A minha é 2020, perto das férias de verão ou perto do natal (Isso se n for gratuito, que é outra discussão interessante).

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, n0m4D37 disse:

H Y P E

Porém é meio tenso a falta de infos sobre o momento atual do projeto, eles já devem ter uma ideia de quando vão lançar mas ainda não soltaram isso, o q me da um pouco de medo. Pelo menos já sabemos que o jogo vai ser em C# e que os servidores serão a base de java, o que já é uma boa notícia (eu acho) para os devs que já trabalham com pls no mine, além do sistema de mods, que aparentemente será nos moldes do "FiveM" do GTARP. 

Alguma aposta de quando irão lançar? A minha é 2020, perto das férias de verão ou perto do natal (Isso se n for gratuito, que é outra discussão interessante).

Aposto em final de 2019 ou primeiro semestre de 2020, sim é uma ótima noticia, e talvez, um novo mercado, imagine se começa a surgir devs de Hytale, vários plugins etc, e por ser em java, uma pessoa que aprende java, vai poder produzir plugins para minecraft e hytale, foi uma jogada brilhante deles.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Rebs disse:

Aposto em final de 2019 ou primeiro semestre de 2020, sim é uma ótima noticia, e talvez, um novo mercado, imagine se começa a surgir devs de Hytale, vários plugins etc, e por ser em java, uma pessoa que aprende java, vai poder produzir plugins para minecraft e hytale, foi uma jogada brilhante deles.

Ah, quanto a novidades um cara falou no hytale brasil, ainda n sei se é verídico, sobre alguns easter eggs no trailer de hytale. Segundo esses easter eggs, vai ter alguma coisa de Hytale na E3 08/06 ou (06/08 na forma americana). Segue os prints:

Spoiler

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso./monthly_2019_05/Screenshot_76.png.4d6c05fa2f1702bf1cee7550b333f4c5.png" />

unknown.png

unknown.png

Fonte das imgs: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. --> Essa parece bem mais um Photoshop mesmo kk

Spoiler

9k.png

Essas árvores tbm formam um 6 e um 8 --> 06/08 ou no br: 08/06 (vídeo de onde a imagem foi retirada: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) --> Essa tá bem mais verídica. Até pq esse vídeo foi postado no tópico de comemoração do ano novo.

Editado por n0m4D37

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, n0m4D37 disse:

Ah, quanto a novidades um cara falou no hytale brasil, ainda n sei se é verídico, sobre alguns easter eggs no trailer de hytale. Segundo esses easter eggs, vai ter alguma coisa de Hytale na E3 08/06 ou (06/08 na forma americana). Segue os prints:

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mostrar conteúdo oculto

unknown.png

Fonte das imgs: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. --> Essa parece bem mais um Photoshop mesmo kk

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Mostrar conteúdo oculto

9k.png

Essas árvores tbm formam um 6 e um 8 --> 06/08 ou no br: 08/06 (vídeo de onde a imagem foi retirada: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) --> Essa tá bem mais verídica. Até pq esse vídeo foi postado no tópico de comemoração do ano novo.

tem uma cara de fake de photoshopzinho da porra, mas, vamos aguardar para ver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA