uTonyy Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Olá, Eu queria saber se o próprio XenForo tem multi-moderação ou teremos que baixar uma add-on. No meu caso, eu baixei um add-on mas não encontro nenhum para a versão 1.5.x e não estou a conseguir achar uma solução para colocar multi-moderação em xenforo. Queria saber se existe uma add-on de multi-moderação free onde posso adicionar respostas prontas, fechar o tópicos e mover eles. Queria saber também se poderiam me indicar vídeo tutorial de como criar frames (molduras) para xenforo, como esse mostrado abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Já procurou na WebFlake ou na Invision Virus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados