Gero Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Olá, Há muito tempo a versão 1.5.2 do jogo minecraft possuía uma excelente quantia de jogadores e servidores de qualidade, entretanto, com o tempo a população do minecraft nesta versão começou a ficar poluída e tóxica ocasionando em destruição de 70% dos servidores existentes na época. O tópico tem o intuito de relembrar os bons momentos e risadas durante a época, siga o formulário: Nick utilizado: iGatoZ Foi staffer de algum servidor famoso e/ou conhecido pela população da 1.5.2? Se sim, qual? Sim, servidores RedCraft. Conte um momento engraçado durante a época: Lembro que realizamos um evento de quem contava a piada mais engraçada e contaram do tijolinho, basicamente todos os 30 membros online no teamspeak começaram a rir que nem crianças KKKKK. O que mais você sente saudades: Equipe. Estou ansioso para checar seus comentários pois é muito importante pra mim e para vocês lembrarem das tantas diversões! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Nick utilizado: wDaark, chapolon583 entre outros Foi staffer de algum servidor famoso e/ou conhecido pela população da 1.5.2? Se sim, qual? Sim, Diretor servidores Youcraft. Conte um momento engraçado durante a época: Lembro eu chamando o dono de ******** Marceloprado total respeito com ele, muito foda, ou quando eu disse q faria um sorteio de vip, chamei geral pro discord, colou uns 40 players e o sorteio se baseava em falar eu quando eu disse-se quem quer vip, porem eu trolei geral falando quem quer chupar a minha Rola, kkkkk geral falou eu. O que mais você sente saudades: Dos players de vdd que n era nutella, os jogadores de hj em dia são muito chatos e se acham pra caralho, as meus 14 anos, hoje com 20, ficava horas fazendo farm com amigos em call, hoje em dia n existe mais isso, os cara é chato, quem nunca chegou da escola e ia direto minerar no survival, ou fullpvp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Nick utilizado: Lineh, Zeero e Zaaik_ (not original) Foi staffer de algum servidor famoso e/ou conhecido pela população da 1.5.2? Se sim, qual? Sim, dono dos servidores HunterPvp e SmokePvp Conte um momento engraçado durante a época: Não me recordo ;( O que mais você sente saudades: Dos meus velhos amigos que vim perdendo contato com o tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Essa versão me traz boas lembranças no tempo que jogava no eterno craftlandia, um fullpvp, skywars e etc... Só jogava com meus amigos mesmo pois aquilo tudo de jogar online era novo pra mim porque até então eu só jogava no modo offline. Gostava de criar servidor no aternos e jogar com amigos sem plugins mesmo só pra se divertir até que então eu conheci a mágica dos plugins e isso me fascinou até que deixei de jogar online por um bom tempo e comecei jogar com modpack offline mesmo em outra versão. Ainda hoje lembro ao meu amigo como era bom as partidas de skywars que inclusive foi ele quem me apresentou esse modo de jogo la no craftlandia naqueles mapas de 50 jogadores ksks enfim só retam lembranças. Está desorganizado porque fui colocando o que lembrava é isso xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oJota Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Nick utilizado: BlackThug14, zBlack_Fox, yMartins e muitos outros Grande epoca do Craftlandia, Pvp Lovers, Wezzy Pvp, WhiteCraft, epoca muito boa de ir na mina pvp, evento stone no craftlandia, pegar pet entre outras coisas, pvp lovers marcou minha vida, foi aonde comprei meu primeiro vip, estamos falando de 2011, que saudades dessa epoca... tempo que não volta... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Nick utilizado: iLoCoHD_. Rebert_BR, Rebert_Gamer, LittleFreeze Foi staffer de algum servidor famoso e/ou conhecido pela população da 1.5.2? Se sim, qual? Sim, servidores Sim, YouCraft. Conte um momento engraçado durante a época: Na MysticCraft faziamos batalha de rimas de players no ts, davamos muita risada, um dia, foi a última vez e nem percebemos... ? O que mais você sente saudades: De todos meus amigos daquela época, das farms, de todas as amizades que fiz, etc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados