DinossauroBugado Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 (editado) PROJETO MORREU Spoiler PROJETO MORREU Editado Setembro 29, 2019 por DinossauroBugado Projeto Morreu e n sei como excluir kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocorrêa Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Vamos conversar via discord! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 (editado) Boa sorte com o projeto. Só acho meio estranho dar spoiler de vips dentro do servidor sem antes da spoiler do que tem no servidor para que alguém se interesse em adquiri o mesmo. Editado Maio 16, 2019 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 5 minutos atrás, SrHost disse: Boa sorte com o projeto. Só acho meio estranho dar spoiler de vips dentro do servidor sem antes da spoiler do que tem no servidor para que alguém se interesse em adquiri o mesmo. Eu tbm acho estranho kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Boa sorte com esse projeto amigo, só sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados