Ir para conteúdo

Aulas Skript todos os dias comigo.

danielzinh

Posts Recomendados

Olá, depois de ver que muitas pessoas vem no meu privado perguntando como se faz tal skript, eu decidi abrir meu próprio mini-curso de skript, Temos sómente 1 horario por enquanto. 17:30 as 19:30 todos os dias, Não tem problema chegar um pouco atrasado, Eu pretendo ensinar tudo que sei do skript, do basico (send, broadcast, e talz) até o super avançado (mysql, yml, sungaSD, entre outros)

Caso queira participar, é de graça, as aulas são via Discord: DanielZinh#7616

Aguardo você lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zAryon disse:

Quando eu penso que eu já vi de tudo, eu vejo mais um pouco. Skript não é a melhor opção e nunca será, mas parabéns pela iniciativa.

Concordo, nunca utilizei skript e nunca vou utilizar mais cada um com seu gosto

Link para o comentário

Como falaram, nunca utilizei skript e tambén não pretendo, mas , mesmo assim dá pra se fazer funções bem legais e interessantes sem precisar "Programar" e é uma ótima iniciativa para com a comunidade, porém, prefiro "Aulas" escritas ou tópicos.

Link para o comentário

Agora, Rebs disse:

Como falaram, nunca utilizei skript e tambén não pretendo, mas , mesmo assim dá pra se fazer funções bem legais e interessantes sem precisar "Programar" e é uma ótima iniciativa para com a comunidade, porém, prefiro "Aulas" escritas ou tópicos.

Optei pela opcao de ser aulas no discord que assim consigo compartilhar minha tela e tambem ver a tela dos outros, assim facilitando o aprendizado

Link para o comentário

1 hora atrás, Daniel2404 disse:

Optei pela opcao de ser aulas no discord que assim consigo compartilhar minha tela e tambem ver a tela dos outros, assim facilitando o aprendizado

Não seria interessante gravar em vídeo? Você colocaria no youtube, mais pessoas teriam acesso, se quiser fazer em vídeos eu mesmo mesmo me encarregaria de fazer thumbsneils para os vídeos.

Link para o comentário

28 minutos atrás, Rebs disse:

Não seria interessante gravar em vídeo? Você colocaria no youtube, mais pessoas teriam acesso, se quiser fazer em vídeos eu mesmo mesmo me encarregaria de fazer thumbsneils para os vídeos.

Meu pc nao é adequado para isso... se fosse eu faria

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...