danielzinh Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 (editado) Nome: DanielSK-SQLBanco Versão: 1.0 Descrição: ~ Um skript de banco em MySQL. - Obs: Esse skript de banco não fui eu que fiz, eu só passei ele de variavel para MySQL, pois variaveis travam muito. Permissão: Nenhuma permissão Dependências: - Skript 2.2+ - SkQuery 3 - AuthMe em MySQL Como configurar: - Primeiro de tudo você precisará configurar o authme para mysql. - Segundo, vá na tabela do authme ("authme") e crie a tabela ("banco") int 11) - Depois só ligar e skript e pronto. Prints/Demonstração: Indisponivel Download: - DanielSK-SQLBanco: http://evassmat.com/91Zd @Edit se voce tiver + de 100000 em conta, voce ganha R$50,00 por minuto. Editado Maio 17, 2019 por Daniel2404 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 De certa forma, bem bacana, acho que é o primeiro skript que vejo que trabalho com MySql, parabéns brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slkhater Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Não estou conseguindo acessar o site para download. Poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 @Daniel2404 Parece estar top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Em 17/05/2019 em 13:10, Rebs disse: De certa forma, bem bacana, acho que é o primeiro skript que vejo que trabalho com MySql, parabéns brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados