CLPlayer Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Está acontecendo um seguinte problema e não sei como resolver. Ultimamente estou tendo dificuldade em entrar em um determinado servidor porque quando eu entro, alguns segundos depois eu levo kick com a seguinte tela: Eu troquei minha DNS e comecei a utilizar o da Cloudflare (1.1.1.1) e o alternativo o da Cisco (208.67.222.222), o problema foi resolvido por um tempo, porém um dia depois voltou a ocorrer novamente e está até agora. Já fiz todos os procedimentos que me veio a cabeça, desde resetar o moldem por completo até rezar 3 pai nosso. Acredito que seja algo sobre o envio de pacotes de dados entre o meu provedor (NET) e o servidor na qual tento conectar, porém fiquei ontem por quase 1 hora e 15 minutos em ligação com a assistência técnica da provedora (que sinceramente parecem que nunca fizeram um curso de rede) e não consegui resolver. Alguém me ajuda? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImHeell Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 (editado) Verifique essas informações meu bom: - O servidor que você está tentando conectar está ligado corretamente?; há algum plugin que esteja causando isso?( A 2ª pergunta é meio não sabível, pois há servidores mal configurados que há tem plugins causando esse erro ) - O servidor que talvez esteja querendo hostear em seu pc com programas está configurado com o ip certo? - Sua DNS da configuração do seu Computador(Aquelas que tem que mexer no IPV4 e IPV6) está interferindo na sua conexão?, ( Alguns modens/roteadores são bugados e que talvez não é o seu caso, mas não custa tentar kk ) - Caso tenha checado e feito todas essas informações e o problema persistir contate a provedora ou alguém que saiba corrigir esse erro. Obrigado, Heellz_ Editado Maio 19, 2019 por ImHeell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CLPlayer Postado Maio 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 14 minutos atrás, ImHeell disse: Verifique essas informações meu bom: - O servidor que você está tentando conectar está ligado corretamente?; há algum plugin que esteja causando isso?( A 2ª pergunta é meio não sabível, pois há servidores mal configurados que há tem plugins causando esse erro ) - O servidor que talvez esteja querendo hostear em seu pc com programas está configurado com o ip certo? - Sua DNS da configuração do seu Computador(Aquelas que tem que mexer no IPV4 e IPV6) está interferindo na sua conexão?, ( Alguns modens/roteadores são bugados e que talvez não é o seu caso, mas não custa tentar kk ) - Caso tenha checado e feito todas essas informações e o problema persistir contate a provedora ou alguém que saiba corrigir esse erro. Obrigado, Heellz_ Sobre as opções em relação ao servidor, estivemos passando o dia vendo se há algum plugin interferindo, porém não é. Em relação a DNS, por hora (quando eu configurei ela) o problema se resolveu, mas voltou a persistir novamente, porém está voltando de novo a eu não cair. E sobre em relação a provedora (NET), eu já entrei em contato com a assistência técnica e infelizmente parecem que nenhum atendente da assistência tem o mínimo de conhecimento sobre rede e nada puderam me ajudar. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados