K1NG DUPADOR Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Olá galera da gamersboard. eu tenho um servidor de factions, e quando eu acendo um creeper ou tnt em água o propio explode mais não quebra os blocos , o que posso fazer para arrumar?. OBRIGADO PELA A COMPREENSÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 (editado) Compra um plugin que a tnt explode os blocos dentro de água, simples :v @edit Tem um free ai na net, mas ele só explode na água mesmo, na lava não funciona mas se quiser é o "SystemTNT". Editado Maio 19, 2019 por Ivan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGui323 Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 @K1NG DUPADOR Só alterar o Event do creeper explosion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Maio 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 1 minuto atrás, zGui323 disse: @K1NG DUPADOR Só alterar o Event do creeper explosion Você pode me dar uma ajuda? , não entendo de API's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados