AffonsoGames Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 (editado) Olá estou com uma dúvida no meu codigo meu console fica floodando isso https://pastebin.com/1YCZa4TD E esse é o pedaço do código do erro http://prntscr.com/ntmihy OBS: a versão é 1.5.2 Editado Maio 26, 2019 por AffonsoGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Manda print da linha 26 da Main Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
swaagx Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 A linha de comando que o player faz interação com algo está errada! Provável que tu colocou alguma coisa no código que seja incompatível na interação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 5 horas atrás, oFaall1n disse: Manda print da linha 26 da Main Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Código estranho.. o q está querendo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 9 minutos atrás, Burpo disse: Código estranho.. o q está querendo fazer? Bloquear de que o bonemeal seja utilizado em certos blocos que estão listados na config veja a seguir: O codigo em sí funciona mas fica floodando meu console Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Como eu disse lá no discord, ele fica flodando o seu console porque quando um player clica no ar, seja com o direito ou esquerdo, o plugin pega o nome de um bloco que não foi clicado por isso retorna null dando erro no console, simplesmente adicione antes de pegar a string do bloco clicado que resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 16 minutos atrás, Hiper disse: Como eu disse lá no discord, ele fica flodando o seu console porque quando um player clica no ar, seja com o direito ou esquerdo, o plugin pega o nome de um bloco que não foi clicado por isso retorna null dando erro no console, simplesmente adicione antes de pegar a string do bloco clicado que resolve Vou tentar vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados