Ir para conteúdo

Melhor logo que eu ja fiz!! Rede Arctic

wDaark

Posts Recomendados

Mais uma logo feita totalmente por mim, foi nada fácil, enfrentei muitos desafios na criatividade, porem buscando inspirações tudo se resolveu.

Caso alguem venha utilizar essa logo sem permissão, sofrera justas causas.

Preços: logo 25,00 R$

server-icon: 15,00 R$

aceito mercado pago e paypal.

estou aceitando trabalhos, interessados chamar Discord wDaark#3584

Caso alguem venha utilizar essa logo sem permissão, sofrera justas causas.

PE52RFq.png

owpnPif.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, WhitShS disse:

Eu discordo!! Essa logo ficou bonita, mas essa logo 

ficou muito bonita. Tem algumas imperfeições, mas ficou muito bonita.

Ksksks olha tenho que discordar, podemos dizer que os dois ficaram muito bons, muito obrigado fico mto feliz quando elogiam meu trabalho hehe.

Link para o comentário

16 horas atrás, brenoup disse:

Realmente não to entendendo brother

Mil perdoes acabei confundindo com um amigo que tem o mesmo nome, caso precise de algum trabalho, pode entrar em contato.

17 horas atrás, neark disse:

Te chamei discord, quero negociar com ti! parabéns. ótimo trabalho.

Muito obrigado amigo, ja respondi la hehe.

Link para o comentário

16 horas atrás, TheDevalued_ disse:

Grato pelo belo trabalho ?

16 horas atrás, zDynamo disse:

Ótimo trabalho, obrigado pelo feito irmão ❤️!

foi um prazer, precisando de mais algo so entrar em contato.

Link para o comentário

Bela logo, umas sugestões... tente fazer as logos com cores mais sólidas, sem muito carnaval, não fica esfumaçando tentando fazer sombra, ou colocando um tipo de borrao de tinta sobre a imagem, isso da impressão que ela ta sem qualidade... e falando em qualidade, recomendo que se não utiliza, comece a utilizar o illustrator ou Corel, pois são programas justamente para fazer vetores e os mesmos não perderem qualidade... Gostei da ideia do desenho... o que podia melhorar na minha opinião é a composição de cores, mas parabéns ta bom seu trampo!

Link para o comentário

3 horas atrás, Hemptt disse:

Bela logo, umas sugestões... tente fazer as logos com cores mais sólidas, sem muito carnaval, não fica esfumaçando tentando fazer sombra, ou colocando um tipo de borrao de tinta sobre a imagem, isso da impressão que ela ta sem qualidade... e falando em qualidade, recomendo que se não utiliza, comece a utilizar o illustrator ou Corel, pois são programas justamente para fazer vetores e os mesmos não perderem qualidade... Gostei da ideia do desenho... o que podia melhorar na minha opinião é a composição de cores, mas parabéns ta bom seu trampo!

opa obrigado pelas sugestões, bem vamos la, utilizei esse esfumaçado para imitar literalmente algo toxico, algo poluido, testei com com um brush mais firme porem não gostei do resultado, então decidi usar um brush mais fofo e esfumaçado e gostei bastante do resultado, cliente ficou satisfeito e eu fiquei satisfeito, ah eu uso illustrator pra vetorizar.

Link para o comentário

9 horas atrás, MINELC disse:

Sinto que já vi essa logo em algum lugar...

KkngXxr.jpg

Poderia ter falado que não fez do 0 pelomenos ,-, 

Se inspirar é diferente de copiar, ao invés de querer prejudicar os outros tentando queimar, tenta fazer melhor apenas olhando da forma que ele fez. Tudo hoje é feito se inspirando em algo ou alguém, que atire a primeira pedra quem nunca fez isso e é 100% autêntico no que faz.

Link para o comentário

11 horas atrás, MINELC disse:

Sinto que já vi essa logo em algum lugar...

KkngXxr.jpg

Poderia ter falado que não fez do 0 pelomenos ,-, 

Como não fiz do 0? Se inspirar numa logo não é cópia, como pode ver a minha tem menos elementos que a dele, a dele está mais detalhada, a minha está mais cartoon, a logo foi sim feita do zero, mas inspirada, e não totalmente nessa que vc apontou, mas sim com muitas fotos e pesquisas de imagens, só ir no Google e pesquisar, tóxico, que irá aparecer muitas referências com o estilo da logo.

Link para o comentário

15 minutos atrás, wDaark disse:

Como não fiz do 0? Se inspirar numa logo não é cópia, como pode ver a minha tem menos elementos que a dele, a dele está mais detalhada, a minha está mais cartoon, a logo foi sim feita do zero, mas inspirada, e não totalmente nessa que vc apontou, mas sim com muitas fotos e pesquisas de imagens, só ir no Google e pesquisar, tóxico, que irá aparecer muitas referências com o estilo da logo.

É perigoso ele pesquisar "tóxico" no Google e aparecer o comentário dele. Inveja é algo complicado de se lidar.

Link para o comentário

16 horas atrás, Kibex disse:

É perigoso ele pesquisar "tóxico" no Google e aparecer o comentário dele. Inveja é algo complicado de se lidar.

vou nem comentar sobre jksjssk.

16 horas atrás, LucasCas disse:

Muito bom parabéns ?

agradeço muito! se precisar de algum trabalho so me dizer hehe.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...