eduardoterrors Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 (editado) ? Servidor de Factions, loja está sendo feito kits estão atualizados todos funcionando. ❗ Kits atualizados ❗Servidor Dedicado ❗Sem lag ❗Anti-ddos ❗Anti-Bot ❗Sistema de Factions ❗Sistema de Warps ❗Sistema de Loja ❗Sistema de Mercado Negro ❗Sistema de Home Precisamos de Staff servidor foi feito teste stress já e aguenta até 500 players no total por enquanto... Qualquer duvida chame Discord mrmaster#4858 Ip do servidor dedicado: 177.222.192.18:25565 logo terá sub-dominio Versão 1.8.x Editado Maio 22, 2019 por eduardoterrors Troquei todas informações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Falta colocar a versão do servidor etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoterrors Postado Maio 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 1 minuto atrás, Eduardo disse: Falta colocar a versão do servidor etc.. Coloquei aqui agora obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Tópico bem mal feito, não recomendo disponibilizar o ip número pra ninguém, boa sorte com o servidor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoterrors Postado Maio 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 1 minuto atrás, Rebs disse: Tópico bem mal feito, não recomendo disponibilizar o ip número pra ninguém, boa sorte com o servidor. Beleza obrigado pelo feedback Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 O tópico poderia está mais organizado chamaria a atenção de muito mais jogadores; boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoterrors Postado Maio 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 4 horas atrás, AffonsoGames disse: O tópico poderia está mais organizado chamaria a atenção de muito mais jogadores; boa sorte com o servidor. Obrigado pelo feedback Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Opa se estiver precisando de divulgação me chama privado no discord: Felicio#7844 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoterrors Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 19 horas atrás, Felicio disse: Opa se estiver precisando de divulgação me chama privado no discord: Felicio#7844 Estou precisando de moderador e de divulgação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 1 hora atrás, eduardoterrors disse: Estou precisando de moderador e de divulgação Me chame lá no discord: Felicio#744 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Necessário possuir no mínimo 30 posts no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados