AffonsoGames Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Hoje eu vim aqui falar um pouco fora do assunto de Minecraft Hoje vim falar de como a saúde no Brasil é uma bosta, Estou meio doente alguns dias, fui ao hospital umas 2 vezes os médicos me passaram uma cambada de remédio e pediram para que eu comprasse sendo assim eu os comprei, quase uma semana depois tomando os remédios que os médicos me receitaram vi que não estava mudando nada tive que voltar para o hospital novamente e chegando lá tive a sorte de não ter médicos nenhums no hospital (wtf que hospital não tem médico) eu já estava muito mal e não tinha ninguém pra me atender; voltei pra casa morrendo aos poucos e ainda continuo mal pois o outro hospital fica MUITO longe daqui. Eu queria muito saber pra onde vai os impostos que todos nós pagamos, esse país é um lixo por isso eu odeio ele, bem estou em casa nesse momento passando mal por falta de médicos nos hospitais e é isso se eu não responder mais vocês eu morri. SE ALGUÉM AQUI MORA FORA DO BRASIL E PENSA EM VIM DESISTEM... SEIS VÃO MORRER WELCOME TO BRAZIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Bom, até hoje, eu não posso reclamar dos SUS, já que sempre que eu estou doente, sou atendido em pouco tempo (no máximo 1 hora, mas também temos que lembrar que é meio cheio então não é tanto) e os remédios sempre funcionam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 4 minutos atrás, WhitShS disse: Bom, até hoje, eu não posso reclamar dos SUS, já que sempre que eu estou doente, sou atendido em pouco tempo (no máximo 1 hora, mas também temos que lembrar que é meio cheio então não é tanto) e os remédios sempre funcionam. Quando eu fui penultima vez eu cheguei lá umas 18:00 da noite e sai de lá as 22:25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 (editado) meeee tá na disney Editado Maio 20, 2019 por CooingWilliam hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keverson Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Realmente mano, eu trabalho e quando preciso ir ao SUS é uma tortuta. Outro dia cheguei morto lá, tive que pedir até dispensa no serviço, e o medico olhou pra mim e disse: "Ah é só um virus, nada demais, coisa besta e nem precisava ter vindo", fiquei indignado, que nós pagamos taxas e taxas pra simplesmente demorar de 2 a 5 horas o atendimento e quando somos atendidos, simplesmente acontece essas situações. Esse é o Brasil que foi comandado por uma corja de vagabundo sem mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Vai direto para o bolso dos ladrões, respondendo sua pergunta, é isto mesmo, por aqui, só tem médico 2 dias na semana, e recebem muito mais do que o contrato deles é assinado, eu realmente e infelizmente, estou acostumado já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faculoop Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 aq no interior do uruguai (tirando a capital) e a mesma porra, a maioria da poblacao paga hospital privado pq e abusurdamente melhor. Tipo se voce trabalha em caxa aportando pra a previdencia voce tem direito a hospital privado e n precissa de pagar nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Falar serin aqui, eu tenho plano de saúde ( assim clássico ), levei 6 horas no hospital PARTICULAR só pra fazer um raio-x no final, eu melhorei de boas. Como eu nunca fui pro público, quero manter distancia, se o particular já tá ficando ruim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 17 horas atrás, JKevster disse: Realmente mano, eu trabalho e quando preciso ir ao SUS é uma tortuta. Outro dia cheguei morto lá, tive que pedir até dispensa no serviço, e o medico olhou pra mim e disse: "Ah é só um virus, nada demais, coisa besta e nem precisava ter vindo", fiquei indignado, que nós pagamos taxas e taxas pra simplesmente demorar de 2 a 5 horas o atendimento e quando somos atendidos, simplesmente acontece essas situações. Esse é o Brasil que foi comandado por uma corja de vagabundo sem mãe Exatamente cara; 17 horas atrás, Rebs disse: Vai direto para o bolso dos ladrões, respondendo sua pergunta, é isto mesmo, por aqui, só tem médico 2 dias na semana, e recebem muito mais do que o contrato deles é assinado, eu realmente e infelizmente, estou acostumado já Ninguém deveria se acostumar com isso; 16 horas atrás, Faculoop disse: aq no interior do uruguai (tirando a capital) e a mesma porra, a maioria da poblacao paga hospital privado pq e abusurdamente melhor. Tipo se voce trabalha em caxa aportando pra a previdencia voce tem direito a hospital privado e n precissa de pagar nada Nem todos tem esse privilegio 15 horas atrás, Davi913 disse: Falar serin aqui, eu tenho plano de saúde ( assim clássico ), levei 6 horas no hospital PARTICULAR só pra fazer um raio-x no final, eu melhorei de boas. Como eu nunca fui pro público, quero manter distancia, se o particular já tá ficando ruim... Po 6h? parece ou´até pior que o público. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Em 21/05/2019 em 14:40, AffonsoGames disse: Exatamente cara; Ninguém deveria se acostumar com isso; Nem todos tem esse privilegio Po 6h? parece ou´até pior que o público. ent kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTSX Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Ou seja, a solução mais adequada é acabar com o sus. vlw flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 1 hora atrás, JNTSX disse: Ou seja, a solução mais adequada é acabar com o sus. vlw flw Mais adequado é viver preso dentro de casa ? assim não tem como pegar doenças ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados