FaadedTM Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Queria saber um jeito de como configurar as permissoes do bungeecord. Se alguem sabe como fazer me ajuda? Eu tento por essas permissoes ne mim mais nao funciona? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 @FaadedTM posso estar enganado pois nao mexo no bunge a tempo mas onde esta "admin" tente colocar seu nome, tente isto e me diga.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FaadedTM Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Funcionou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados