Ir para conteúdo
  • SHOUTBOX GAMER'S BOARD ❤️

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
danielzinh

Eu me joguei fogo PROPOSITALMENTE.

Posts Recomendados

Essa confissão não é anonima.

Olá, vou contar aqui hoje uma historia meio ridicula que aconteceu comigo, e antes que alguem fale: NÃO, eu não queria me matar, também não era um jogo da baleia azul, nem nada do tipo (tou falando aqui, porque já ouvi muito essas perguntas), e eu também não sei o que eu tinha na cabeça.

Isso aconteceu em abril de 2017, eram 22:00 da noite, eu não lembro do dia, acho que foi no meio do mês; Estava eu lá na laje da minha casa fazendo absolutamente nada, dai eu tive a ideia de pegar alcool e ficar jogando em pequena quantidade e ascendendo, seguidamente apagando, até ai tava tudo okay, eu estava literalmente brincando com fogo, ai eu falei: AH NÃO! TOU PUTO PUTO PUTO PUTO, e então joguei QUASE A GARRAFA INTEIRA de alcool na perna, e isso não foi muito inteligente, eu ascendi, e subiu uma ******** labareda, eu estava sem camisa, sorte, porque se eu tivesse o médico disse que eu poderia ter morrido ou até 70% do corpo queimado (eu só tive 8%), voltando a parte que subiu uma ******** labareda na minha perna, eu fiquei desesperado e tentei apagar com a mão, e queimei a mão também, resumo de tudo: o alcool ficou 5 segundos na pele pegando fogo, o suficiente pra me fazer uma queimadura de terceiro grau e quase pegar nos meus nervos, e eu quase perdi a mão.

Fotos: CUIDADO, SÃO FORTES.

1.jpg.327316f9d14a26bf9518b6bcd1a2b1a8.jpg

Esse foi umas 2 semanas depois

2.jpg.cdf4895df15debdcc3a535bf3935691b.jpg

essa é atualmente kkkk (ah eu fiz uma cirurgia, então aquelas linhas ali são dos pontos)

3.jpg.fd118b7a82a636adb81c046271b8ba33.jpg

e essa de cima é uma parte da mão queimada. não amostrei toda pq n achei uma foto dela inteira e fiquei com preguiça de tirar

Editado por Daniel2404

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender, mas ferir teu próprio corpo tem que ser muito retardado, e não me vem falar que é depressão pq não é, isso é idiotice mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA