MarlonPIQE Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Ola estou aqui mais uma vez pra pedir ajuda a vcs.Estou com um problema que é cancelar o dano que um player da a um npc que eu criei. No caso eu criei este npc na Classe Main(principal) E a duvida é um seguinte como vou cancelar o evento? se estiver faltando algum codigo pra voces entenderem mais sobre isso é so pedir! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CauaPlugner Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Evento EntityDamage public class damage inplements Listener { @EventHandler Public void dano(Entity Damage e) { e.setdamage(false); Fiz pelo cell qualquer duvida so avisat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlonPIQE Postado Maio 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Obrigado.Tem como eu buscar o mob na localizaçao ? ou buscar o nome do mob..Tipo uma verificação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados