Ir para conteúdo

Exposição de uns desenhos meus & venda

Hemptt

Posts Recomendados

Enfim galera, vim aqui apresentar três desenhos que eu fiz, fiz no mouse... e queria falar também que estou vendendo logo para servidor de minecraft... o processo de criação do logo e desses desenhos são os mesmos, eu estou sem a pasta de uns desenhos antigos, por que meu pc de tava lento, ai eu resetei e esqueci de salvar as pastas então consequentemente estou sem tanto portfólio assim... estou precisando de uma grana então quem puder ajudar comprando comigo, é nois... cobro R$ 20,00 por server icon e R$ 40 para logo do servidor...

Alguns desenhos q fiz recentemente e fiquei com preguiça de passar pro PC: https://imgur.com/a/ar4ljjB

znh2Nbq.jpg

YxYCwU8.jpg

8NqipWq.jpg

Editado por Hemptt
a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Pagodines disse:

Desenha MUITO! Qual o prazo de entrega de uma LOGO para meu servidor?

Boa sorte com os projetos.

Cara, depende muito, do que você vai querer, se quer algo especifico e tals... mas geralmente uma semana... por que eu fico uns dois dias pensando em cada detalhe do projeto, daí eu vou e passo pro pc... qualquer coisa chama no pv pra eu explicar melhor...

Link para o comentário

Preços estão interessantes, mas, seria muito melhor se você tivesse algumas logos e server-icon para por no portifolio, recomendo, criar 2 nomes ficticios e criar umas logos para por no portifólio, se quiser fazer uma dessa pro meu servidor e usar de referência, á vontade, HSAUHSUAHSU

Link para o comentário

21 minutos atrás, Rebs disse:

Preços estão interessantes, mas, seria muito melhor se você tivesse algumas logos e server-icon para por no portifolio, recomendo, criar 2 nomes ficticios e criar umas logos para por no portifólio, se quiser fazer uma dessa pro meu servidor e usar de referência, á vontade, HSAUHSUAHSU

HAHAHAH esperto você... mas realmente, é complicado não ter o portifólio especifico... porém demanda um certo tempo para fazer um negócio bem feito, e fazer atoa é foda... 

Link para o comentário

28 minutos atrás, wDaark disse:

boa manin gostei dos desenhos, vc assiste o palestino? achei sua lineart bem no estilo da dele.

Eu vi uns videos dele, ai peguei a inspiração do desenho do olho com o chapéu...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...