FriagemBR Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Olá, recentemente tava configurando o KeesTAlmas e queria saber se a alguma Hook para eu usar no FeatherBoard Caso não tenha será que alguém poderia fazer um plugin que crie essa hook para eu usar e mostra a quantidade de almas na score ? ? [X] 1.8 [X] PaperSpigot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAELESPADA Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Pede para o criador do keestalmas adicionar placeholders pro placeholderapi e vc usa os placeholders na score do Featherboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FriagemBR Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 7 minutos atrás, RAFAELESPADA disse: Pede para o criador do keestalmas adicionar placeholders pro placeholderapi e vc usa os placeholders na score do Featherboard Acho que ele paro com o projeto do KeesTAlmas pelo fato que foi cracked Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Pode deixar o link do pl aq? Eu queria usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Me chama no discord talvez, posso ajudar: WitchBoo#7816 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados