PoolManBR Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Opá tudo bem rapaziada Eu queria pedir uma logo com o nome do meu servidor WhitGamer com um tamanho bom para que eu possa usar para outras coisas tbm porém essa logo ira ser a logo do meu site tbm obrigado pela ajuda tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 se estiver disposto a pagar entre em contato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoolManBR Postado Maio 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 13 horas atrás, wDaark disse: se estiver disposto a pagar entre em contato. Atualmente não estou podendo pagar porém irei abrir meu servidor agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 II- Designers e membros da equipe de moderação (na ausência de um designer), estão autorizados a cobrar pelos serviços. Caso não exista acordo do valor entre o designer em questão e o requerente do trabalho, o tópico será fechado após três dias, caso ninguém mais se manifeste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados