wDaark Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 A YouCraft foi criada (em 2012) para uma web-rádio muito conhecida na época chamada YouVlogs, essa web-rádio tinha parceria com uma das maiores redes de servidores BR, quando a parceria foi cancelada, decidiram abrir o servidor próprio da rádio. O objetivo inicial era criar algo simples, apenas para os locutores e ouvintes jogarem durante o período de locução, realizarem sorteios e afins. Com o tempo o projeto foi se intensificando e foram dando seriedade até chegar onde chegou. Como muitos outros servidores, a YC teve muitos altos e baixos, depois de ser fechada renovamos a equipe e estamos dando rework em literalmente tudo, Servidor, Fórum, Site, Redes Sociais e Discord, falando nele, que tal acompanhar as novidades por lá? https://discord.gg/AMvAT9y Não terá prints do servidor por enquanto, acompanhe-nos pelo Discord 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kibex Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Ficou demais! Obrigado pelo trabalho muito bem feito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SMiGOUS Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Esse server vai mudar a 1.5.2 totalmente, wDaark você é um monstro mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neark Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 sem jbenicio server ai nao vive kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 5 horas atrás, SMiGOUS disse: Esse server vai mudar a 1.5.2 totalmente, wDaark você é um monstro mano! Nem tenho o que mudar mano, versão abandonada pra caralho. @Topic, a linda ficou muitoo lindaaa, tô pensando em comprar uma cntg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Maio 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 1 hora atrás, Rebs disse: Nem tenho o que mudar mano, versão abandonada pra caralho. @Topic, a linda ficou muitoo lindaaa, tô pensando em comprar uma cntg estamos alguns anos ja na 1.5.2, tentamos na 1.8 mas infelizmente não conseguimos dar a devida atenção, pelo fato de termos uma network na epoca, enfim batíamos de frente com craftlandia, porem como todo servidor um dia acaba, porem queremos voltar e com tudo. @topic So entrar em contato que podemos negociar. E muito obrigado aguardarei contato! 4 horas atrás, neark disse: sem jbenicio server ai nao vive kk sksksk ala, da ultima vez vc trouxe muito player porem deixou uns bugs, mas foi uma epoca daora, mesmo vc me banindo por hack ksksks, fiquei puto cntg, porem tinha um staff firmeza q me desbania sempre ksksk e hj sou sub, passei pela direção ano passado. 7 horas atrás, SMiGOUS disse: Esse server vai mudar a 1.5.2 totalmente, wDaark você é um monstro mano! assim espero maninho! e muito obrigado pela confiança. 7 horas atrás, Kibex disse: Ficou demais! Obrigado pelo trabalho muito bem feito ? muito obrigado pelo feed e pela preferencia, estamos sempre ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neark Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 (editado) 4 horas atrás, wDaark disse: sksksk ala, da ultima vez vc trouxe muito player porem deixou uns bugs, mas foi uma epoca daora, mesmo vc me banindo por hack ksksks, fiquei puto cntg, porem tinha um staff firmeza q me desbania sempre ksksk e hj sou sub, passei pela direção ano passado. q bug oq, eu que ajeitava esses bugs, agora kibex mexendo em coisa que ele n sabe, n é cmg. enfim, vai ser uma boa concorrência, tmj Editado Maio 24, 2019 por neark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exei Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 YouCraft foi o primeiro servidor que joguei, incrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Maio 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 3 horas atrás, exei disse: YouCraft foi o primeiro servidor que joguei, incrível. Em breve estaremos online com tudo reformulado, inclusive, site e fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados