Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
ryansksp

lista negra [lista negra] - Lugatts [BUILDER]

Posts Recomendados

Bom,primeiramente gostaria de avisar que nunca criei um post do genero,então não me venham com criticas sobre ok.
Bom a pessoa que eu gostaria de denunciar é o Lugatts,sim o builder.
Para provar que é o mesmo aqui a print de seu discord: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Bom,a historia começa no momento que Pedi para ele fazer um mapa para mim,do jeito que eu gostaria no valor de 200R$,print: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Bom então passou os dias e depositei na conta do mesmo conforme combinado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Os dias foram passando e nada do mapa: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

E mais e mais e mais dias foram passando: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. , Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

E simplesmente ele vai fazer outra e me deixa aqui de mãos vazias e me ferrando: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

E olha a "desculpa" do mesmo: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Se eu comprei o mapa é claro que eu iria usar,certo? : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

E nos dias atuais ele simplesmente me deu ignore: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

O mesmo estava online no twitter hoje 10 horas atrás: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Bom é isso amigos,espero que possam me ajudar,e para avisar o sr. @Lugatts que não gostei da atitude do mesmo,e infelizmente terei que recorrer a medidas drásticas sobre o ocorrido,Obrigado pela atenção de todos e espero que outros não passem pelo que passei e tomem um prejuizo deste.

Editado por ryansksp
Correção Ortografica

Compartilhar este post

Link para o post

È triste ver o que aconteceu,depois desse projeto iria ver muitos outros com ele,mas agradeço que aconteceu no 1º,nunca roubei alguém e faço meu trabalho sem atrapalhar o do outro,realmente queria saber o que passou na cabeça dele para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É triste ver coisas assim...

Esses tempos quase comprei um mapa com ele, mas lembrei que já tinha visto ele na blacklist uma vez por algum motivo que não me lembro e fiquei com um pé atras.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vc não pagou apenas a metade ?, ou conseguisse que ele faz um contrato online. Eu uso o contrato online nas minhas build e caso não pague no final o restante eu posso processar usando o contrato online como referencia de responsabilidade do mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, WitchBoo disse:

Infelizmente um prejuizo que poderia ter investido em outro negócio

Concordo,mas vida que segue,ja tomei as medidas para resolver isso,só esperar para ver o que vai dar.

2 minutos atrás, Spoler disse:

Porque vc não pagou apenas a metade ?, ou conseguisse que ele faz um contrato online. Eu uso o contrato online nas minhas build e caso não pague no final o restante eu posso processar usando o contrato online como referencia de responsabilidade do mesmo

Eu confiei nele,infelizmente ele é uma pessoa desonesta mal amado,mas são aguas passadas,vou esperar para ver o que o procon pode fazer para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ryansksp disse:

Concordo,mas vida que segue,ja tomei as medidas para resolver isso,só esperar para ver o que vai dar.

Eu confiei nele,infelizmente ele é uma pessoa desonesta mal amado,mas são aguas passadas,vou esperar para ver o que o procon pode fazer para mim.

Pode crê, boa sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ryansksp disse:

Fiquei sabendo,se não me engano o nome é fusquete né?

Sim. Se não me engano da ultima vez os cara entraram em contato com a familia deke ksksks.

Editado por 0xFFFF

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, 0xFFFF disse:

Sim. Se não me engano da ultima vez os cara entraram em contato com a familia deke ksksks.

Interessante,passa pra mim esses cara ai,pra mim bater um papo com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... lamentável isso. A pessoa é tão, me desculpe a palavra, desgraçada, a ponto de roubar 200 reais em um projeto para um jogo quadrado... Mas enfim, boa sorte ai cara.

Infelizmente hoje em dia, não se pode mais confiar nas pessoas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA