Fillipe13Santos Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Olá, amigos. Eu gostaria muito de um plugin onde o jogador tem a opção de ativar um recurso que quando eu pressiona shift, ele vende os itens automaticamente, atualmente os jogadores estão tendo que ficar floodando /vender, se alguém puder me entregar ficarei muito grato! Eu peço que tenha opção de ativar e desativar, desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Tem o do nick, ele é um otimo desenvolvedor recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 @JmDiego275 Faz um tempo já que esse plug-in parou de funcionar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Agora, SrHost disse: @JmDiego275 Faz um tempo já que esse plug-in parou de funcionar... Ah, sabia n srry kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 9 minutos atrás, SrHost disse: @JmDiego275 Faz um tempo já que esse plug-in parou de funcionar... Plugin com data de validade kkkkkkkkkkkkkkk 20 minutos atrás, Fillipe13Santos disse: Olá, amigos. Eu gostaria muito de um plugin onde o jogador tem a opção de ativar um recurso que quando eu pressiona shift, ele vende os itens automaticamente, atualmente os jogadores estão tendo que ficar floodando /vender, se alguém puder me entregar ficarei muito grato! Eu peço que tenha opção de ativar e desativar, desde já agradeço. Se estiver afim de pagar, me chame: zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 3 minutos atrás, zAryon disse: Plugin com data de validade kkkkkkkkkkkkkkk Por isso q eu n fazia a minima ideia q n funcionava mais kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 7 minutos atrás, zAryon disse: Plugin com data de validade kkkkkkkkkkkkkkk Na real acho que ninguém reportou ao Nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados