Ir para conteúdo

Venda NetWork Online desde 2014

Stonck

Posts Recomendados

Olá Galera, como alguns devem saber, possuo um servidor de minecraft desde 2014. Onde ja conseguimos atingir uma média de 600 jogadores online.

Patrocinamos o maior evento de minecraft do RJ (Video: http://encurtador.com.br/akv34)

Motivo da venda: Vou focar nos estudos

Valor: R$750,00

Servidor Todo configurado e ONLINE desde 2014
IP: jogar.biglandia.com (1.8 até 1.13)
Site: www.biglandia.com

Obs: Dedicado ja vai PAGO até dia 15/06

*Leva 40 mousepads personalizados do servidor que sobraram no evento (envio via correios)*

Leva tudo..

Editado por Stonck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, não compensa pois a sua hospedagem acaba em 3 dias, quem for comprar ainda terá que pagar uma nova hospedagem... E 750R$ ainda..

Fora que abrir servidores hoje em dia é gratuito e não é necessário tanta mão de obra, pois tem plugins e mapas gratuitos na internet, que qualquer leigo no assunto vai encontrar sem dificuldades servidores "completos" no youtube e que fazem as mesmas funções DE GRAÇA.  E pelo que parece, não tem nem a metade de players que foi descrito ?

Boa sorte! Eu não pagaria e acho dificil você vender acima de 300R$ nesses seus servidores.

Link para o comentário

Ai, eu jogava nesse servidor quando era 1.5.2... Era um servidor bom, tem muita historia esse servidor. Mas acho que com esse preço não vai conseguir vender não mano, principalmente com essa quantidade de jogadores no servidor. O jeito é tu continuar tocando o servidor você mesmo ou fechar de vez.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...